sexta-feira, 19 de outubro de 2012

WTF?!?!

WTF?!?!

Como o Carlos Alberto refere no seu benfiliado, Rui Rangel, em entrevista ao Diário Económico, defende a existência de relações cordiais e de respeito com os nossos rivais - considerando que o Ceporting ainda compete conosco.. - inclusivamente com os corruptos da fruta e do café com leite.

Como é que isto é, sequer, admissível? Eu defendo que o Benfica se dê institucionalmente bem com todas as instituições nacionais e internacionais mas, apesar de não se poder confundir as pessoas, os dirigentes com os emblemas que dirigem, é completamente IMPOSSÍVEL ignorar quem está à frente do clube do guarda Abel.. Não é gente séria, não é gente digna, não é gente honrada. Fazem tudo, absolutamente tudo para conseguir os seus intentos, e como ficou PROVADISSÍMO no processo Apito Dourado, esse 'tudo' engloba actos que podem ser muita coisa menos licítos.

Como nós bem sabemos Portugal é um país de faz de conta, um país em que a justiça não existe, em que a classe política está minada logo desde a base, em que os compadrios e as cunhas são o maior e o melhor modo de 'crescer' na vida, este Portugal permitiu que dirigentes desportivos, publicamente corruptos, se safassem nas calmas como se nada tivesse acontecido. É público, sempre se ouviu dizer que a classe dos Magistrados é provavelmente a mais corporativista cá do burgo, espero que estas palavras de Rangel não sejam de certa forma mais um acto corporativo, de solidariedade para com outros juízes. Como é óbvio eu não tenho dados, não tenho informações sobre o porquê destas declarações, nem sequer pretendo fazer juízos de valor, limito-me a registar este acontecimento.

Já sabia que não votava em LFV, o que ele tem feito, principalmente nos últimos anos - por mais paradoxal que pareça - deixou-me perfeitamente desagradado. Tinha a clara impressão que também não ia votar em Rangel mas agora tenho a certeza absoluta. Nenhum Presidente do Benfica  pode, de maneira nenhuma, sequer equacionar, o restabelecimento de relações com o clube dos corruptos, enquanto aquela tralha por lá andar!!

Pobre Benfica... é caso para dizer, 'está tudo louco!!'

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Obrigado pela referência companheiro.

Anda tudo maluco.


Abraço

.D10S disse...

Eu já nem sei o que dizer, já nada faz sentido. E com estas cenas todas quem se lixa bem lixado é o Benfica!

Cumps