domingo, 14 de outubro de 2012

Realmente curioso..

Um dos principais, senão o principal, jornalista de investigação do fenómeno da corrupção desportiva em Portugal disse isto:

"Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".
Posso ainda acrescentar que em 1999, no programa "Donos da Bola", na SIC, denunciei que a Olivedesportos tinha pago férias a Moniz e sua mulher em Pipa e Nova Iorque. A PJ investigou a situação e eu tive um processo que o MP mandou arquivar. O MP arquivou o processo porque Moniz disse que tinha pago com um cheque que nunca apareceu na contabilidade da Olivedesportos.

Não coloco aqui em causa a honestidade de seja quem for, coloco é sim o principio básico da libertação de uma vez por todas do Benfica ao sistema de onde não retira qualquer proveito. Não conheço a lista de Rangel e do homem, só sei que é juiz. Só falo do que sei e tenho provas em mão."
 
Curioso, realmente muito curioso.. e não só....
 
PS: O autor da citação é Marinho Neves.

Sem comentários: