sábado, 6 de outubro de 2012

Ai, ai...

Mais um jogo mais uma vitória.
Acabou a partida entre o Benfica e o Beira-Mar no estádio da Luz, e conseguimos mais uma vitória rumo à conquista do campeonato - que eu dúvido muito que consigamos.. -
Houve alguma contestação durante os 90 minutos, muitos assobios acabaram por se ouvir mas temos de ser sinceros, o que mais nos interessava acabou por ser alcançado, os 3 pontos. No entanto, há que ressalvar mais uma exibição paupérrima da nossa equipa, que continua sem nos (me) convencer.

Realço ainda um facto que já me começa a fazer alguma confusão. Sei bem que estamos no início da época e que por isso as questões da rotatividade não são ainda tão prementes como noutras alturas das épocas mas, é verdade que há jogadores do Benfica que começam a apresantar alguma falta de pernas, casos de Sálvio, Maxi (se bem que este, como disse JJ entra sempre mal na época) e Enzo Perez. A rotação do Benfica não pode ser frenética, já que é necessário estabilizar uma equipa, estabelecer rotinas mas não podemos descurar este problema, porque realmente parece que só o ME é passível de ser trocado, e no entanto o Sálvio está já muito desgastado e nós temos um "camião" de extremos..

PS: JJ não tem moral nem 'credibilidade' para vir criticar os adeptos e sócios do Benfica que assobiaram a equipa, apesar de eu concordar que isso em nada ajuda a equipa, especialmente os menos experientes, teria de ser uma figura do 'mundo' Benfiquista a fazer esse comentário, e nunca JJ...

PS2: continuamos a cometer os mesmos erros de sempre, entre os quais destaco, o elevado número de faltas desnecessárias que fazemos perto da nossa área. Não aprendem.

Sem comentários: