sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eleições

Nesta altura abstenho-me de dissertar acerca da pobreza revelada por ambos os lados, pela ausência de idéias, pela falta de carisma, pelo excesso de crispação, pelas tiradas demagógicas e até pelo achincalhamento a que este sufrágio de hoje foi sujeito (muito por nossa culpa, Benfiquistas).. Agora interessa-me saudar a grandeza deste clube maravilhoso, este nosso Benfica, que nos causa uma paixão inflamada, que nos dá tristezas (das derrotas) maiores que a vida e nos afogam a alma mas que, no fim das contas, nos enche o orgulho.

Vamos a caminho de mais um recorde de votantes, somos Grandes!

Independentemente do resultado destas eleições (previsíveis..) espero que daqui para a frente o clube não viva numa permanente 'contagem de espingardas' e em clima de guerra.
Sou a favor da democracia e contra unanimismos por isso espero que a oposição exista e seja responsável, que não se critique apenas e só para causar confusão. Entendo como fundamental que os ânimos serenem, do mesmo modo que acho imprescindível a existência de uma oposição viva e à descoberta.

E já agora que daqui para a frente o futuro vencedor apresente uma maior competência..

BENFICA!

2 comentários:

71460_5/8 disse...

Enorme post ;)

.D10S disse...

Importante é que agora, o futebol seja o que mais ordene.. e já agora, que seja mais bem gerido.

Espero que o futuro do Benfica não se transforme numa repetição foleira daquilo que acontece no ceporting, em que todos se odeiam, e em que a causa comum não passa de um asterisco...

BENFICA!!