quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nunca mais acaba?

É oficial, detesto os periodos eleitorais no Benfica.

É mais do mesmo - em relação à política nacional, que tão bem nos tem feito.... - não há discussão de idéias e projectos, não há cavalheirismo e elevação, não há sequer um arremedo de boas intenções Benfiquistas. Basicamente o que interessa são as polémicas, os 'diz que disse', as acusações, tudo aquilo que não deveria estar no cerne da eleição mas que efectivamente está.

E aqui, ambas as listas têm culpas no cartório, se bem que aquela que é encabeçada pelo actual - e futuro.. - Presidente apresenta uma dose maior delas, já que nem se dá ao trabalho de procurar defender perante os sócios e adeptos a sua visão sobre o Benfica...

Já que temos de passar por esta 'merda' de campanha eleitoral pelo menos que tivéssemos a oportunidade de ver os dois candidatos debaterem as suas opções - mais provavelmente os seus insultos e acusações.

Que isto passe depressa, que nenhuma coisa boa daqui sairá..

PS: não deixa de ser curioso que tanto o Ceporting, na sua falência e decadência, quanto o Benfica, na sua falta de alternativas, se encontrem tal e qual como este triste país à beira-mar plantado.

Sem comentários: