terça-feira, 2 de outubro de 2012

Benfica - Barcelona

Sei que alguns tivessem a oportunidade de ler este escrito diriam que eu não sou um 'verdadeiro Benfiquista', que sou um idiota, etc e tal, mas o facto é que eu não acredito minimamente que possamos sequer pontuar no jogo de logo.
Não temos a menor hipóteses, vamos perder de certeza absoluta. Neste caso, confesso, estou com medo do jogo, acho que o melhor a que podemos aspirar é perder condignamente. Tudo o que não for uma goleada é um bom resultado.

Peço desculpa, se firo algumas susceptibilidades aos mais sensíveis e aos mais 'fanáticos' mas isto é aquilo em que eu acredito..

PS1: ontem foi das poucas vezes em que as declarações do treinador do Benfica foram as mais apropriadas..

PS2: tanta ejaculação precoce ocorrerá, hoje, dentro das cuecas da lagartagem.. nem se importam, que seja através de estimulação da próstata..

Sem comentários: