sábado, 27 de outubro de 2012

Finalmente um post sobre aquilo que interessa

Gil - Benfica, jogo importantíssimo para a nossa equipa que necessita de responder positivamente ao descalabro de Moscovo, onde a exibição roçou o patético.

Surgiram más notícias na imprensa de hoje, nomeadamente com as lesões de Salvio e de Gaitán, que juntando ao impedimento de Nolito, 'obrigam' à titularidade de Bruno César, um jogador com a qual aqui o 'je' não 'vai à bola'.

Como não será previsível a entrada de André Gomes no 11 titular eu gostaria de ver André Almeida a jogar a '6', subindo Matic a '8' para fazer companhia a Enzo no centro do meio-campo. Na frente apostaria em Lima e Cardozo, jogando o brasileiro mais atrás de maneira a ficar solto para fazer toda a frente de ataque. A minha dúvida reside no 11º jogador.

Apesar de todas estas dificuldades é crucial vencer esta partida e temos de começar a perder a mania de nos desculpar-mos com a falta 'deste' e de 'doutro' jogador. Contra equipas que lutam para não descer em Portugal, o Benfica não tem legitimidade para se desculpar desta forma.

PS: Parece que só Gaitán está de fora. Ainda bem, Salvio tem sido dos jogadores mais importantes da equipa, pelo que a sua inclusão no 11 é muito agradável (já agora bem que poderia deixar de fintar toda gente em todas as jogadas!). Portanto está desfeita a minha dúvida. Sendo assim, Lima ficaria mais descaído para a esquerda mas tendo a liberdade de que falei anteriormente.

Sem comentários: