segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nolito

Parabéns a um dos poucos profissionais que existem no nosso plantel e que personifica o típico 'jogador à Benfica'. Não é brilhante, mas é muito bom.
Garra, vontade, força, genica, talento, altruísmo.. e muito mais..

Feliz Cumpleaños, Nolito!!

2 comentários:

bivolta disse...

associo-me à saudação ao Nolito.

off topic (in benfiliado)
"A questão é de que o que o Marinho Neves não são assuntos do Benfica, simplesmente 'chegam lá'. Ele referiu-se à estreita ligação de amizade entre Moniz e o Oliveirinha, que teve picos máximos na altura em que Moniz liderava a RTP - os belos negócios feitos entre a emissora pública e a Olivedesportos...."
-----

Sobre o acima, só tenho a dizer:
1 - Moniz era funcionario e obedecia a indicações estrategicas da administração da RTP;
2 - Marinho Neves, coitadinho, só se lembrou agora. Estranhamente, nunca antes mormente quando se dizia que era opositor de LFV.

.D10S disse...

Tudo bem, naturalmente não precisamos de estar de acordo. É fácil de perceber que quando o Moniz era 'oposição' do LFV o Marinho Neves não se podia referir à 'estranheza' de estarem próximos um do outro. Inclusivamente nessa altura o LFV não podia ser 'acusado' de estar próximo da Olivedesportos por causa do Moniz.

A grande questão é a de que o 'sistema' tem comido o Benfica nos últimos 30 anos, e apesar do nosso clube acusar públicamente o 'sistema' e de lhes fazermos ataques ferozes, ainda assim nunca nos libertámos dele. Somos parceiros da Olivedesportos (e dúvido que deixemos de ser..) e apoiámos o 'Nandinho das facturas'..

Não é admissível dizer que acreditámos nele e na sua bondade. Se acreditaram mesmo, então são muito incompetentes. Estava na cara que a candidatura dele era uma jogada do 'peidoso mór'..