domingo, 14 de outubro de 2012

E continua..

Carissímo ISN,

Como sabem sou um grande admirador da vossa instituição. Já há muitos anos que vos acompanho e vos reverencio.

Apesar de toda a minha admiração tenho um pedido a apresentar a vossas excelências, pelo que, peço desde já, desculpa pela perca de credibilidade que o ISN deverá passar.
Seria possível dispensarem-nos, por uns tempos, e em regime de gratuidade, um dos vossos operacionais de serviço?


São os homens certos, toda a vossa experiência e competência fala por vós e ser-nos-ia muito útil.

Espero que no futuro possa haver alguma possibilidade de podermos colaborar entre nós. Saliento o facto de me encontrar disponível para o que os senhores entenderem

Agradecendo antecipadamente toda a atenção que me queiram dispensar, subscrevo-me, com a mais elevada consideração,

Carlos Freitas
 
 
Miguel Relvas: "Não sei nadar. Não me deram equivalências, tenho poucas horas de Alvalade!"
 

Sem comentários: