domingo, 9 de dezembro de 2012

Vicente Álamo

E ainda dizem que o Benfica contratou aquele que é, provavelmente, o melhor jogador que algum dia passou pelo campeonato português de andebol, o guarda-redes, Vicente Álamo..

Acho que não conhecem Don Sandro!!

Querem GR de andebol de qualidade, apareçam no mundo encantado onde há gatunos, porcos e ladrões!

 
Aqui se vê a competência, o rigor, a qualidade, da estrutura. Continue-se a elogiar a capacidade dos seus dirigentes, realmente não há melhores!

3 comentários:

red wings disse...

Até o rolando não lhe faz sombra!
Vaya porterazzo!!!

Anónimo disse...

pior é ou são as desculpas que os adeptos usam para demonstrar que este lance nao e penaltie... desde a bola vai à mão, passando por movimento de auto defesa e natural e que é so para proteger um remate a queima roupa... enfim... para eles, nunca ha penalidades que devem ser assinaladas!

.D10S disse...

Aquela gente pura e simplesmente não tem vergonha, não sabem o que é ganhar limpo. Como isto já dura há 30 anos eu acho que eles já só conseguem considerar que foram beneficiados se existirem 3 penalties no mesmo jogo por assinalar. Menos que isso é o normal, nem é digno de registo.

Eu já nem o consigo ouvir, pelo que, não vou ver a 'explicação' dada pelo monte de merda do Guilherme 'O nojento' Aguiar, mas deve ser bastante curiosa...

Este campeonato está manchado, logo desde o início, pela falta de verdade desportiva!!