quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Modo Cagança Total: ON

Primeiro que tudo, tenho que me referir às declarações do jj:

Oi, jÔta jÔta, aquele não é 'O' Barcelona! Só as camisolas eram iguais.. Gabares-te de que nenhuma equipa vai ao Camp Nou jogar da forma que o Benfica fez hoje é perfeitamente irrelevante: nenhuma equipa vai jogar com 'este' barça!!! Sei que não deves muito à inteligência mas podias 'mancar-te' um bocadinho.

Quanto ao resto:

O jogo de hoje esvaziou por completo aquilo que escrevi ontem, em que dizia que não perder por muitos já não era mau. Nunca pensei que o barça se estivesse a cagar tanto pró jogo de hoje. Aquilo não foi a 'segunda' equipa dos catalães, foi um aglomerado de miúdos novos todos juntos, que quando jogam com as estrelas disfarçam bem a sua (ainda) falta de competetividade e de competência.

Tecer loas àquilo que foi o jogo de hoje por parte do Benfica, não é menorizar o clube, é menorizar os jogadores benfiquistas que estiveram em campo.
Das duas equipas em campo, a nossa era a melhor. Não se trata de ser melhor neste jogo. Não, este Benfica é melhor que este Barça.

Por isso é que o resultado de hoje é péssimo. Custa-me dizer isto mas, os corruptos - inclusivamente estes corruptos do vitinho - teriam vencido este jogo com uma pernas às costas. Não teriam perdoado!

E nós que fizemos? Andámos a desperdiçar golos - o lance do Rodrigo é imperdoável! - como se não houvesse amanhã, como se os jogadores fizessem parte do plantel da lagartagem...

Merecemos ser eliminados da champions!!
Por causa dos jogos em Glasgow e em Moscovo mas principalmente por causa do jogo de hoje. Nenhuma equipa merece ter 'sorte' se é tão ostensivamente incompetente como foi no dia de hoje.
Espero que os jogadores do Benfica não ponham na cabeça que alcançaram um 'feito' ao empatarem e dominarem este barça... já que o treinador continua a 'sonhar' e a 'acarditar' que esteve fabuloso, espero que os dirigentes lhes façam ver que o jogo de hoje é um marco negativo na História do Sport Lisboa e Benfica.

- Bruno César... deus do céu, o meu rico Nolito. Como é que este brasileiro soma mais tempo de jogo que o espanhol? Não é que tenha estado muito bem hoje, mas mais uma vez demonstrou que é jogador para ter maior importância na equipa (e que pormenores fabulosos);

- Concordei em asboluto com o 11 de hoje. Das poucas vezes que o jj me pareceu usar os jogadores que mais sentido faziam para o encontro;

- Ola John é jogador. E que jogador!! (Pena que tenha dado o 'berro' no fim);

- André Gomes esteve muito bem, gostei bastante. São nestes jogos que os jogadores se 'fazem'. 'Estoirou' também, mas é perfeitamente normal já que tem tido pouca competição;

- Péssimas substituições! Falhou todas. Bruno César.. bem, esse nem comento (é preciso o 'Gaitas' ser muito merdoso). Cardozo não era jogador para o futebol que o Benfica fez na 2a parte, e muito menos sem o Rodrigo ou o Lima por perto. O André Almeida justificava-se, mas não a permanência do outro André, o coitado estava 'morto' (e ainda havia o Ola John..);

- Epá gosto muito do Máxi, a sua garra mais uma vez foi muito importante mas... podia ter sido expulso. Aliás, deveria ter sido. Não pode ser tão 'cego'!

Sem comentários: