segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Para 2013!

Pessoalmente, espero que 2013 me continue, felizmente, a trazer saúde para mim e para os meus familiares.

Depois gostaria que a minha experiência de trabalho no estrangeiro me corra bem, para que possa, finalmente, lançar as bases que me permitam ter uma carreira de sucesso na minha área de formação universitária (de preferência aqui na santa terrinha).

E para o NOSSO Benfica, só desejo que seja Campeão Nacional de futebol profissional.
Tudo o resto seria um bónus de grande valor mas, aquilo que me interessa verdadeiramente, é poder assistir pela primeira vez, a uma hegemonia do nosso clube no futebol em Portugal. Já merecemos, e valores como a honra, o moral, a verdade, e a justiça também agradeceriam!

Que 2013 seja o ínicio de muitas coisas boas!

Sem comentários: