domingo, 23 de dezembro de 2012

Que Anta!!!!

O treinador do Benfica B, Norton de Matos, é um burro de todo o tamanho!!! Como é possível que aquela besta não tenha visto que Ascues acabaria por ser expulso?!?!

Apesar da idiotice do treinador não é possível ilibar um jogador profissional que, sabendo que tinha já um cartão amarelo, repete sucessivamente faltas absurdas e desnecessárias.

... às vezes não dá para perceber o que passa pela cabeça de um treinador, está à vista de toda a gente, e sou aquelas alminhas não percebem...

2 comentários:

Futebol disse...

O Cafú deveria ter entrado para o seu lugar logo aos 60 minutos.

Outra coisa que não percebo foi a ausência do Carole dos últimos 2 jogos da equipa B quando é sem qualquer dúvida o melhor defesa esquerdo desta equipa.

.D10S disse...

Sinceramente, o treinador deixa muito a desejar. Desterrar o M.Rosa para a esquerda é desperdiçar um bom play-maker; trazer um central (limitado) para trinco, é desnecessário e não deixa a equipa crescer, já que a saída de bola é muito fraca (apesar da bela assistência do Ascues, hoje, para o 2º golo). E parece-me que a leitura de jogo do Norton de Matos é limitadíssima..