quarta-feira, 8 de maio de 2013

Agora a sério, aceitavam ou mantêm o que dizem?

Se vos dessem agora um contrato dizendo que o jogo no antro da podridão acabaria empatado, assinavam? Ou estão mesmo convencidos que o Benfica derrota os mafiosos?

Eu aceitava, e tu?

6 comentários:

Anónimo disse...

é por ver adeptos com esta atitude que eu não assinava o contrato... prefiro ver o Benfica ir jogar o jogo pelo jogo, com atitude, coragem e determinação, e mesmo assim, correr o risco de perder o jogo, do que vender a alma para me contentar com um empate e manter o medo do FCP!

Na vitória e na derrota sou do BENFICA, nas alegrias e tristezas sou do BENFICA, mas sou mais do BENFICA quando perante as dificuldades vejo a equipa a ser BENFICA e como deve estar na nossa génese, ir discutir o jogo de olhos nos olhos, com garra e fervor!

Prefiro perder mas sabendo que deixei a pele em campo, do que me vender por um empate só para festejar um título que foi oferecido pelo fcp ou outro alguém. Ou ganhamos por mérito próprio, ou então deixemos de participar na liga de futebol!

E enquanto nós adeptos não tivermos a atitude de não recear nenhum clube, por maior que seja, então não merecemos ser adeptos do glorioso!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Meneldor disse...

Era o que faltava!
Eu acredito completamente na nossa vitória mas, mesmo que duvidasse, nunca na vida assinava para um empate.
O meu clube não foi criado para empates mas sim para vitórias!
A génese do Benfica é lutar pela vitória, no relvado, com Honra e Glória!

Prefiro perder mas saber que os meus lutaram e deram tudo o que tinham.

.D10S disse...

A grande questão é que um empate não é um passo atrás nem é uma derrota, nesta altura é uma vitória porque nos permite ser campeão no nosso estádio daqui a uma semana. Entre essa certeza e a incerteza de poder perder o jogo e consequentemente o campeonato, eu nem olhava para trás!

Meneldor disse...

Uma coisa é o jogo terminar com um empate, quando os jogadores deram tudo em campo, e que nos proporcionará ser campeões em casa; outra coisa é apresentarem-te um contrato em que aceitas que o jogo termine empatado.

Era a esta diferença que me referia e aí continuava sem assinar.
Obviamente que prefiro a vitória mas não me importo com o empate.

Anónimo disse...

E agora? continuavam sem assinar? pois pois...de garganta ate asnos sofrem : )