segunda-feira, 13 de maio de 2013

É fodido

Realmente não é possível agradar a toda a gente..

Muito menos à massa adepta do Benfica..

Eu incluído..

Somos a melhor..

.. e a pior massa adepta do mundo..

Eu incluído..

Se jogamos ao ataque, não sabemos jogar com a estratégia..

..temos de ser calculistas..

Se jogamos com o 'jogo', somos medrosos e perdemos..

.. temos de jogar pra ganhar, tá no ADN..

Critíco muito JJ..

.. já me deu vontade de o matar..

Mas este ano esteve muito acima da média..

.. ainda que Roderick não possa 'calçar'..

A equipa foi mal construída..

JJ, caiu de joelhos..

Eu também caí..

Doeu-lhe..

.. a mim também..

Se for esperto aprendeu ali uma lição que o fará muito melhor..

Mas falhámos..

... outra vez..

Momentos decisivos, são a nossa desgraça..

Não adianta chegar aos momentos decisivos..

... interessa é ganhar..




Não sei o que pensar.

JJ, fica ou não...

Por mim...

Nim...

... ah, é verdade...

... sou um adepto do Benfica...

... dos melhores

...e também dos piores...

Há que ser realista...

... também nós temos de melhorar...

Sem comentários: