segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tem de ser feito!!

Depois de ontem ter dito que não iria 'discutir' o Benfica (coisas a quente), que iria hibernar, a realidade mostrou-me mais uma vez que não consigo não estar 'presente' na vida do clube.

Também disse que não sabia o que deveria ser feito..
.. mas acho que terei de reformular o que disse, porque 'sei' o que é preciso fazer.

Apesar da inacreditável apatia dos jogadores, das substituições incríveis do treinador, das fífias monumentais (recorrentes) do GR o que mais me impressionou no jogo de ontem foi ver como o treinador do Benfica não tem estofo para estas andanças. No ladrão ainda entendo o cair de joelhos aos 92 minutos, afinal de contas nada mais havia a fazer, agora aos 80 minutos de um jogo começar a chorar(?!?!) é verdadeiramente chocante.

Parece-me claro que jj não tem capacidade para aguentar os momentos de grande pressão. É que além dos consecutivos falhanços a que a sua equipa é votada nos jogos mais importantes, junta-se uma quebra emocional gritante.

 Acho que é óbvio que já não existem condições para a continuidade do treinador, no próximo ano, o 1º falhanço significaria o caos no clube. Não é bom para ninguém, nem para o jj e muito menos para o SLB.
Por isso:

- É necessário contratar um novo treinador!! Mas isso não é o suficiente.

- O principal é tratar de arranjar um responsável directo pelo futebol

- Alguém que seja Competente, Benfiquista e com Colhões!!!


Sem isso, até podemos trazer o Mourinho que não ganhamos.

2 comentários:

Unknown disse...

A EQUIPA DO BARCELONA E DO BAYERN COM A CAMISOLA DO BENFICA GANHAVAM ZERO EM PORTUGUAL....

.D10S disse...

Também não exageremos.