terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Se isto se vier a confirmar... (Ainda bem que não é!)


... LFV e a sua direcção continuam a conspurcar o nome do Sport Lisboa e Benfica, e por acréscimo, do grande Eusébio da Silva Ferreira!

Uma vergonha, uma tristeza!

Afinal foram entregues estes cachecóis ao segurança para serem depositados na estátua. Ainda bem!

Parece que a última versão, vinda directamente do Benfica, indica que, algumas 'bestas' que nem sequer sabem quem foi o 'King' do Glorioso,  andaram a tentar roubar alguns cachecóis de clubes rivais, e que por isso, se entendeu que o melhor seria retirar o material depositado para posteriormente voltar a ser colocado.
Tudo está bem, quando acaba bem.

4 comentários:

Rui Ribeiro disse...

Se isso se confirmar queria aqui deixar o meu ENORME agradecimento a quem tomou a decisão de tirar toda a merda azul e verde que estava junto da estátua de Eusébio. Puta que pariu essa escumalha, não queremos as condolências de filhos da puta verde azulados. Uma vergonha e uma tristeza é quem está contra esta medida. Tens bom remédio: afasta-te do SLB!

.D10S disse...

Rui Ribeiro, adeus, és um idiota.

Rui Ribeiro disse...

Pronto, já vi que temos herói, atrás de um monitor, claro. Mas se és assim tão herói, que tal nos encontrarmos no domingo? Junto ao estádio, onde tu quiseres, e a que horas quiseres, pois estou a pensar ir para o jogo por volta das 14 horas, e aí sim, aí poderás me chamar idiota na cara. Aceitas o desafio ou vais meter o colhão na virilha?!?

.D10S disse...

Uhuh tão macho e viril.. além disso completamente imprevisível... não era nada de supor que era logo para a ameaça...

Mas deixa tar que, além de me estar a borrifar para a tua alminha, no fundo até tenho alguma pena tua porque o mais certo é vires a acabar dentro de uma cadeia a 'fazer amigos íntimos'.

Não gostas do que escrevo, tens um excelente remédio, não vens cá, e não lês.

Se desportivismo, educação e bons costumes é algo que te falta, eu não tenho nenhuma culpa.

PS: não sou 'cá rambo' nenhum, mas, além de ser civilizado, não tenho medo de ameaças. Vira-te para aqueles que se comportam como tu, e entretenham-se aos murros e pontapés, afinal de contas, pouco mais devem saber fazer.