segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Benfica 2 - Visitante 0

Gostei:

- Estádio, estava lindo e composto;

- Do público. Soube puxar pela equipa e pressionar o 'apitadeiro';

- Da atitude da equipa, do esforço colocado pelos jogadores;

- Da calma do Oblak; do passe fabuloso de um predestinado sérvio; da 'bomba' hispânica-brasileira; do que o Enzo fez ao Lucho, secando-o; da vontade do Gaitán; do ataque à bola do Ezequiel;

- De ter voltado a ganhar aos corruptos, no final de uma primeira volta, num jogo na Luz e novamente com mau tempo. Lembra-vos algo?

Não gostei:
- A arbitragem foi uma vergonha! Sendo óbvio qual era o objectivo, o mais grave é que a parte final da partida dá a entender que os beneficiados fomos nós. Uma 'arbitragem de cartilha'. Até ao 2 - 0, foi a típica dos últimos 30 anos, depois entrou no modo "foda-se, não aproveitaram deixem-me cá 'limpar' esta merda.."

- Lima. Está claramente fora de forma;

- Tirar sempre o Rodrigo. Não sei se irá ou não do Benfica, mas a ficar, não é propriamente a melhor maneira de o motivar. Além disso, era claramente dos mais perigosos em campo;

- O não termos tido a ambição de devolver algumas das humilhações que temos sofrido. Especialmente depois da expulsão, deixá-mos que tivessem a bola no pé em vez de apertarmos um pouco com eles. Nem seria preciso correr muitos riscos, bastaria insistir um pouco e marcaríamos mais um ou dois.


No geral fiquei bastante satisfeito, não que a exibição tenha sido algo de muito bom, mas pelo facto de os termos encarado de frente, sem medo. É preciso acabar com este complexo psicológico.
Ontem foi um bom inicio!

Sem comentários: