sábado, 15 de março de 2014

Quem não compreende isto, não compreende nada

Este é o PONTO!

Tal como não sabe o que é boa educação, tal como não tem competência para educar uma criança, como não tem autoridade nem moral para, um dia que seja tratado desrespeitosamente, se queixar a quem quer que seja.


Atentem aos últimos 20 segundos, era tão fácil.

Haver quem ache que esta situação - nem são os dedos mostrados, que isso é só ser azeiteiro, nem é nada de grave - não tem absolutamente problema nenhum, é confrangedor.
São pessoas a quem os próprios filhos chamarão de 'cabrão' e os mandaram para o 'caralho'; são pessoas a quem toda a gente pode faltar a respeito. 
Afinal de contas não tem problema nenhum.

2 comentários:

Zé Coelho disse...

Ninguém de bom senso defenderá o Jesus pelas atitudes que toma. Estas em especial.
Porra, mas neste blogg os comentários ao jogo com os ingleses onde estão? O artista autor deste blogg mais parece um inimigo do Jesus do que Benfiquista que quer que o Benfica ganhe. Aliás sempre tive dúvidas acerca do Benfiquismo desta gente.

.D10S disse...

Sócio há vários anos, muitas e muitas lágrimas derramadas com derrotas do Benfica, dias de vida perdidos em forma de nervos, lembranças de criança que nunca se perderão (lembro-me perfeitamente em que lugar da minha casa estava a ouvir o relato dos dois golos do César Brito; os 3-6; o 1-3 ao Arsenal, etc etc etc).

Que o Benfica fez um jogão em Londres, ninguém tem nenhuma dúvida. Essa é uma questão que ninguém ousará contrapor.
Quanto a esta situação do JJ, foi logo a seguir, ver gente a 'cagar d'alto' para isto, como se tal não tivesse importância nenhuma..

Além disso, fiz questão de referir para olharem atentamente para os últimos 20 segundos do vídeo, onde é dito que JJ tinha estado muito bem no que ao jogo diz respeito.