sexta-feira, 14 de março de 2014

Isto custa, foda-se!



Só agora vi estas imagens..

..e confesso que se o episódio dos três dedos já tinha sido desgradável, numa das muitas manifestações de bazófia e azeiteirice do treinador do Benfica - realmente não se consegue conter... - o destratar do seu adjunto (ainda por cima seu amigo) de um modo que as pessoas nem os cães costumam tratar, mas sobretudo aquele gritar desalmadamente e os empurrões ao Shéu, juntando-se-lhe a forma indecorosa como se dirigiu a Rui Costa (ADMINISTRADOR DA SAD, supostamente seu superior..) é absolutamente lamentável.

Uma vergonha!

O treinador do Benfica é, enquanto oficial de treino, um profissional de méritos inquestionáveis, por várias vezes demonstrou - ontem foi mais uma situação cabal - que é um craque em futebol.
Mas é também uma grandessíssima besta, mal formado (as desculpas(mentiras) dadas no final são patéticas) e ostenta uma falta de classe assustadora.

Temo o que possa vir daqui para a frente..

Um líder que não respeita, nem se dá ao respeito, é um líder fraco e que fundo não lidera coisa nenhuma..

PS: defender/desvalorizar estas atitudes diz tudo acerca da personalidade e do carácter de quem o faz. Na sua própria vida, merece claramente ser destratado por tudo e todos.

Sem comentários: