quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Inferno

Só a vitória nos serve, só a vitória nos dá uma esperança de passar aos oitavos de final, só uma vitória é admissível no jogo de hoje.

Temos uma equipa desiquilibrada, por incrível que pareça hoje ainda está mais que o normal mas temos uma equipa superior ao Spartak. Ainda por cima jogamos no nosso estádio da Luz, um local onde temos de ser sempre autoritários e mandões.

Tenho saudades do antigo estádio, aquele local sagrado onde os nossos adversários sentiam na pele o poder do Benfica e acima de tudo, o poder dos adeptos Benfiquistas. Mas temos de ser realistas, não foi só o estádio antigo que desapareceu, não foi só aquele 'inferno' de betão que se extinguiu, também nós, os sócios, os adeptos, entrámos em hibernação. Também me incluo no grupo dos 'novos' Benfiquistas 'aburguesados', dos adeptos do século XXI que entram mudos e saem calados, que tirando os momentos dos golos e de insultos (árbitros, jogadores, treinadores) permanecem sentados e em silêncio, como se de uma ópera se tratasse..



Tenho saudades..

Hoje era um excelente dia para regressarmos ao passado, para fazer da Luz um inferno na terra. Ainda por cima num dia como este, em que o frio e a chuva mais ordenam, era uma excelente forma de aquecer o corpo e, acima de tudo, a alma.

Força Benfica!

PS: é fodido viver longe de Lisboa.

Sem comentários: