quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Esta gente pura e simplesmente não se manca!

Notícia que pode ser lida aqui:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=791135

"Juve Leo suspende apoio
POR TEMPO INDETERMINADO


Através de comunicado emitido no seu site oficial, a Juventude Leonina anunciou que irá suspender por tempo indeterminado o apoio à equipa profissional de futebol, justificando a opção pela "mediocridade das exibições da equipa".

A Juve Leo alerta ainda que "enquanto os jogadores não honrarem a camisola que envergam" a faixa da claque será "colocada ao contrário em todos os jogos", revelando ainda que o sector reservado em Alvalade "ficará vazio" e a equipa não receberá quaisquer "cânticos de apoio" nas partidas.

Na mesma nota, a claque sportinguista refere que o protesto apenas será interrompido no jogo com o Benfica, a disputar a 10 de dezembro, em Alvalade"

Esta gente consegue bater os limites do ridículo com uma velocidade que me deixa verdadeiramente espantado. A comédia que emana da raça lagarta é fabulosa, e consegue o feito de deixar toda a gente a esfregar os olhos para ver se leu bem.
Então agora vão suspender o apoio à equipa - o que até faz algum sentido, já que os jogadores se estão a borrifar praquilo tudo - mas no jogo com o BENFICA levanta-se a suspensão e apoia-se com toda a força!

É ridículo, não é?

Será que o facto de serem elementos desprovidos de inteligência os impede de ver, nem que seja só um pouquinho, o quão GIGANTES eles nos fazem? São tão tapadinhos, deus do céu..

Ainda que por 'linhas tortas' eles reconhecem a nossa infidável superioridade.

That's a fuckin' fact, bitches.. oops, lagartos.. well, same shit!

Sem comentários: