terça-feira, 20 de novembro de 2012

É do CARALHO!

O jogo de hoje e a consequente boa exibição do Benfica permite-nos, imediatamente, concluir que jj pôs os pés pelas mãos - aka quem tem cú tem medo -, ao ir a Glasgow sem a ambição de vencer a partida!
Somos MUITO superiores aos escoceses, temos muito melhores jogadores, e até somos muito mais equipa. JJ foi à Escócia com medo do 'ritmo alto', do 'poderio fisíco', das 'bolas paradas', das 'bancadas', e perdemos uma oportunidade de ouro para carimbarmos a nossa passagem aos 8ºs de final.



Agora temos uma - não vale a pena escamotear - pequenissíma hipótese de sermos qualificados, já que por mais fracos que sejam, os escoceses não vão baquear frente ao Spartak, em casa, e com a qualificação à 'mão-de-semear', e nós muito dificílmente saíremos vencedores do jogo em Camp Nou.

Gostei da nossa exibição, fomos pressionantes, vibrantes, mostrámos querer, mostrámos alma, mostrámos qualidade. O grande senão reside no já, velhinho, problema de não conseguirmos gerir as partidas e o resultado. No final do encontro corremos sérios riscos de um balde de água gelada - imerecido - pois além de as bolas paradas serem bastante perigosas, os nossos jogadores foram 'mestres' na 'arte' de perder a bola dentro do nosso meio-campo defensivo (né NICO?!!?)

- Sálvio, és muito bom jogador mas.. PASSA A BOLA, CARALHO!!
- Nico, tens tudo para ser craque mas.. ACORDA, CARALHO!!!
- JJ, tu não me 'estragues' o Enzo, não há cá 'arriscanços' com a sua condição fisíca.. NÃO QUERO O B.CÉSAR NO MEIO-CAMPO, CARALHO!!!
- Idem idem, mude-se o nome para Matic!
- Enzo, és um jogador do CARALHO!!
- Matic, foda-se, dás-lhe de CARALHO!!
- Luisão, bem-vindo capitão.
- Garay, finalmente!!! (PS: jogas de CARALHO!!!!!)
- Ola, quando finalmente acordares, jogarás de CARALHÃO!!!

Sem comentários: