segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rescaldo do Fim-de-semana

Por ordem de importância:

- Uma boa vitória no Estádio da Luz, frente a um Vitória de Guimarães muito tenrrinho. Uma exibição q.b mas agradável. De salientar a continuação da veia goleadora do Lima, que se tem revelado uma excelente contratação. Cardozo, igual a si próprio, mais uma vez caminhava para uma exibição sem chama e desastrada (vários maus passes) e de um momento pró outro, piiimba, duas lá dentro. Se continuar a marcar, tanto me faz que não corra, que não lute e que não tenha grande 'jeito' (ouviste PAI?!?!). O 'menino' foi bem expulso, podem dizer que não teve intenção (e não teve!) mas as regras não falam de 'intenção/deliberação', excepto no caso de 'mão na bola'.
Ai Carlos, Carlos, que és feito de cristal.. O nosso meio-campo, além do mau planeamento, está embruxado. Continuo a não 'ir à bola' com o boca aberta(BC).. Acho importante manter os níveis emocionais e competitivos do Rodrigo em alta...

- Equipa B, tão anjinhos que eles são! Aquela defesa é tão macia, tão 'simpática', tão 'prestativa', que até dói; GR fraquinho, PL's fracos fracos.. meio-campo com falta, pontual, de recursos. Gosto da equipa B, da sua filosofia atacante e 'divertida' mas é preciso ter em atenção, melhorando os recursos defensivos e os recursos psicológicos, são muitas quebras ao nível da concentração.
João Cancelo, porra este puto vai longe! Primeiro há que ganhar maturidade..

- Basquetebol, mais uma supertaça! É importantíssimo manter os hábitos de conquista. Parabéns :D

- Será que foi o Jorge Gomes (who?...) que descobriu o Rackson?.....

- Já andava um pouco desmoralizado ao gozar ca lagartagem e com as suas, infindáveis, derrotas mas o dia de ontem deu para me relembrar o porquê de merecerem tanto e tanto gozo.. Vencem nos B e parece que a Champions foi para os lados do campo-grande... enfim, merecem aquilo que lhes tá a acontecer.


PS1: Há putos de 12 anos que têm um nível de maturidade verdadeiramente assinalável!

PS2: ontem à tarde, houve uma certa agremiação que se recusou a disponibilizar os seus profissionais para falar em directo na Benfica Tv, na respectiva flash-interview (estes complexos de inferioridade são extremamente elogiosos, é que nem se mancam...)

Sem comentários: