segunda-feira, 3 de junho de 2013

PANCHITO!

Como estamos a viver uma fase muito boa no Hóquei em Patins, em que nos sagramos Campeões Europeus dentro do antro da corrupção, contra os próprios mafiosos, esta seria uma bela altura para homenagear alguns dos melhores jogadores que tiveram a honra de vestir o grande manto sagrado, especialmente Panchito Velasquez!



Este FABULOSO ex-jogador argentino nunca escondeu o apreço e o carinho que sentia pelo nosso Benfica e, além de ter sido - de longe - o melhor jogador que alguma vez tive hipótese de ver jogar, foi um dos principais motivos pelo qual o Hóquei não desapareceu no nosso clube.
Pavilhões cheios, loucura nos adeptos, momentos absolutamente inolvidáveis - daqueles que fazem parte do nosso imaginário -, um golo do outro Mundo contra os suínos... e tudo isto naquele que foi o pior momento em toda a História dos mais de 100 anos do Glorioso!

Este seu desejo seria algo de bonito de ver cumprido! Direcção, acordem, é nestas coisas que se vê que somos diferentes - para melhor - que os outros!

http://www.modalidades.com.pt/entrevistas/2924-em-entrevista-com-panchito-vou-fazer-tudo-para-voltar-ao-inferno-da-luz

3 comentários:

.D10S disse...

Há com cada idiota a comentar aqui que até me faz confusão como conseguiram teclar já que tinham os dedos todos enfiados no cu.. quiça tenha com a língua. A prática do felácio deve servir para alguma coisa..

Coitado.

k disse...

sim senhor merece ser retribuído os parabéns pelas suas maravilhosas exibições com a camisola do glorioso a esse enorme jogador de hóquei q se chama Panchito Velasquez!
E SEU IRMÃO TAMBÉM !

Obrigado e sejam muitos felizes .

.D10S disse...

Um craque como nunca vi, uma coisa esplendorosa!