terça-feira, 4 de junho de 2013

O que se passa?

Após estes últimos acontecimentos felizes no SL Benfica, a atenção foca-se novamente na equipa de futebol sénior.

Confesso que estou surpreendido pelo facto de semana e meia depois de finalizada a época desportiva 2012/2013, ainda não terem surgido esclarecimentos e confirmações por parte do presidente LFV sobre o próximo ano desportivo. Se num primeiro momento a saída de jj era dada como adquirida, agora é praticamente ponto assente que a sua permanência se irá efectivar.
Mas será mesmo assim?

Parece-me muito estranho que confirmar a continuidade do actual treinador demore assim tanto tempo. Se tal não acontece, porque será? Divergência nos valores, divergência nos planos para a próxima época? Ou confirma-se a história de que andamos à procura de um director geral para o futebol e querem apresentar tudo ao mesmo tempo? Se é isso, então acho muito difícil de entender como esse nome poderá passar por outro que não Rui Costa.

Em relação à permanência de Jesus, ela não me aflige por aí além - apesar de considerar que seria melhor a sua saída, já que o início da próxima época poderá revelar-se uma tragédia, basta para isso empatar ou perder um jogo - mas desde que os seus poderes sejam apenas centrados no comando técnico da equipa. As últimas notícias saídas na CS dão-nos exactamente informações contrárias. Não só verá o seu salário manter-se igual (inacreditávelmente alto para quem não ganha títulos) como - e isto parece-me o pior - terá um aumento de poderes e de influência. Sinceramente, não vejo como é possível sair-se reforçado quando, apesar do bom futebol e dos 'milagres' conseguidos na parte táctica com os jogadores disponíveis, consegue perder um campeonato que estava ganho.

Em relação à parte inicial do post, volto a dizer que não percebo esta demora, não é seguramente uma demonstração de força nem de confiança e, após estas últimas declarações do peidoso da fruta, poderá dar azo a novos boatos, desconfianças e temores.

De uma vez por todas tratem lá da coisa e arrumem o assunto. Precisa-se de paz!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estás com a pressa?
Vai andando!

Muitos blogues benfiquistos e seus autores são bem piores que os mídia que guerreiam o Benfica diàriamente.

Deita-te abaixo da ponte e mata-te, caralho!

benfiquistas de merda!

Quem és tu, caralho?
Quem és tu, para estar sempre a cagar palpites.

Espera,ou não esperaste nove meses para nascer?

Lança-te da ponte, caralho! Pois execráveis do teu tipo não servem para o Benfica.

Fedelhos de merda!

.D10S disse...

Só deixei passar o teu comentário como prova de que a despenalização da interrupção voluntária da gravidez foi uma das maiores conquistas de sempre da sociedade portuguesa!