terça-feira, 14 de maio de 2013

Prenda de Aniversário!

Hoje faço anos!

As comemorações estão definitivamente assombradas pelo resultado do último fim-de-semana, aquele que poderia ser o melhor aniversário da minha vida (a par do 3-6) tem tudo para ser deprimente.
Não consigo festejar um pouco que seja tendo em conta aquilo que aconteceu no Sábado à noite. Sou daqueles adeptos que faz 'luto' e entra em reclusão após uma derrota, se essa suceder num jogo importantíssimo como este último então a coisa agrava-se profundamente.

Sou daqueles que não consegue entender como é que alguém leva a sua vida normalmente após uma derrota do Benfica, ou seja, sou um incompreendido nesta sociedade, já que a maioria das pessoas que conheço (Benfiquistas) não reagem como eu, e muito menos me conseguem perceber. Acredito piamente que muitos de vós compreende aquilo que acabo de dizer.

Por isso, e por tudo mais, seria extremamente importante que o Benfica nos desse a Liga Europa. Não compensa a perda do campeonato mas pelo menos atenua muita da dor que todos nós sentimos, e num caso mais pessoal, seria uma excelente prenda de aniversário. Aliás, trata-se da única prenda que gostaria de receber pelo meu aniversário.
Troco, de bom grado, e sem qualquer tipo de hesitações, todas as outras coisas que irei (poderei) receber pela vitória do Glorioso no jogo de amanhã. Só isso seria capaz de me alegrar e me pôr a rir.

Que 'doença' esta do Benfiquismo... Apanhava-a novamente sem hesitar :)

Força Benfica

Sem comentários: