terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como é bom não ter razão!!

Às vezes dá um gozo dos diabos estar completamente enganado :D

Pelo amor de Aimar, ele fica!!!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=800320

4 comentários:

redtiger disse...

Esperamos que não volte a haver um volta-face nesta questão! Como diz o outro "no futebol português o que hoje é mentira, amanha é verdade"

E já agora Aimar não tem sido convocado porque? Por causa da transferência (que até agora não aconteceu)? ou por causa de estar lesionado?

Acho estranho Nolito também não ter sido convocado (se não me engano) para os últimos 3 jogos!
Enquanto não se transferirem são nossos jogadores e devem ser aproveitados! (se não me engano ainda é o Benfica que lhes vai pagar o mês de Janeiro)

.D10S disse...

A questão do nolito ganhou agora aspectos ainda mais surreais.. primeiro o jj nunca gostou dele e o modo como foi utilizado demonstra isso (o facto de ter vindo por iniciativa dos scouting do Benfica, e não de um pedido do jj..). Agora, o jogador, naturalmente está interessado em sair já que o treinador não lhe liga patavina, e o jesus não o quer deixar sair..

Tá bonito...

redtiger disse...

Pois eu sei disso, que o Nolito não foi um pedido de Jesus!

Eu não quero que ele saía porque é um jogador diferente da Salvio, Ola john e Gaitan, não é tão rápido quanto eles nem é jogador de ir á linha cruzar, é um bom finalizador, faz bem a diagonal de fora para dentro, e aqueles passes entre o lateral e o central! Para mim é como já lhe chamaram "um agitador", é capaz de mexer com o jogo!

Não é que fiquemos apenas com 3 jogadores para as alas, porque para além de Enzo Perez poder lá jogar, temos Urreta! Mas este é parecido com os outros e assim ficaríamos com Alas/Extremos muito parecidos!

Nolito na minha opinião é o mais diferente!

Percebo que ele queira sair para jogar mais e para ser treinado por alguém que aprecie mais as suas características...mas não podemos enfraquecer o plantel como o fizemos na época passada!

Em Agosto de 2011 tínhamos melhor plantel do que em Fevereiro de 2012 (sairam Martins, Enzo e Amorim)

.D10S disse...

Completamente de acordo!