quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Correio da Manhã e os seus delírios

O CM noticía hoje que os viscondes falidos de alvalade propuseram ao Benfica a troca de Insúa por Nolito e Kardec. Basicamente, um negócio nos mesmos moldes daquele que ocorreu com a corrupção lda. A grande diferença é que nesta situação os verdes saíriam extremamente beneficiados com o negócio.



Mas, e não tendo qualquer inside information não acredito minimamente na verícidade desta notícia. Primeiro porque me parece altamente improvável que os verdes tenham qualquer interesse em negociar com o Benfica, basta ter noção da sua aversão a tudo o que é encarnado, e depois, por causa deste último 'caso' relacionado com o (não) adiamento do derby no alvalidl.

Apesar deste pseudo-negócio apresentado (inventado?) pelo CM, na minha opinião haveria dois pontos de partida extremamente positivos para a nossa equipa: a vinda de Insúa (basta ver alguns dos meus últimos posts) e a saída de Kardec.
Naturalmente, a saída de Nolito seria absolutamente inadmissível, ainda para mais para reforçar um rival (?!) directo (?!?!). Ou seja, a troca de Nolito neste negócio por outro jogador do Benfica (Urreta, Hugo Vieira, Sidnei, etc) poderia, na minha perspectiva, fazer avançar esta troca.


Sem comentários: