sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Até mete ranço!

Não, não me refiro ao 'amigo' Olegário (ou seria o Xistra? Ou o Proença? Não sei, não ando a ver muito bem, parecem-me todos iguais..) e à sua bela, e costumeira, actuação.

Nem me refiro à ignorância dos nossos adversários (inimigos?!), afinal temos de 'dar desconto', já sigla do braga é SCB, e isto de ter neurónios no cérebro não é para quem quer, é para qeum pode..

Também não estou a falar no 'abaixamento das calças' do salvador perante o peidoso (seriam para trocar? Afinal de contas as do papa não devem cheirar lá grande coisa).

A questão está relacionada com o palhaço (sem ofensa à classe!!) Micael! Repararam na atitude daquele grande monte de esterco no jogo de hoje? O Otamendi ceifa-o, chama-lhe tudo e mais alguma coisa (menos, amigo e santo) e a Micaela desata a abrir os braços, a pedir desculpa, só lhe faltou beijar os co.. pés. Imaginem que tinha sido o Garay a dar-lhe uma cacetada (bem dada)..
Logo a seguir, faz falta sobre o Mangala (foda-se, bate na sombra..) e pede desculpa, pede perdão, faz um oração, paga uma promessa, oferece-lhe um jantar, e promete-lhe um lugar no céu com 40 virgens boazonas.
E depois, no que ao jogo propriamente diz respeito, tratou de errar e de estragar todas as jogadas em que entrou, sendo que a 'crème de la crème' foi canto já nos descontos em que se limitou a mandar a bola para os defesas dos corruptos... Enfim, um verdadeiro frete (ou um favor?)

Grande palhaço!

Sem comentários: