segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ainda o jogo de ontem..

O que o jasus deveria ter dito em conferência de imprensa, para não parecer, mais uma vez, desculpa de mau pagador, era que o Benfica tinha, por aselhice, falhado 6 ou 7 bolas de golo mas que isso não servia de desculpa para a péssima arbitragem do árbitro. Mas não, mais uma vez, só nos sabemos queixar do 'boi de preto' e nunca nos assacamos qualquer tipo de responsabilidades!!

Tivémos demasiadas ocasiões fáceis que desperdiçámos e que nos poriam a salvo das 'encomendas'. No Benfica é preciso abrir os olhos, e não partir sempre pelo caminho mais fácil, até porque se pensarmos bem, o direcção da FPF está lá, em grande parte, devido ao 'labor' da nossa direcção. Até nisso são incompententes!


PS: será possível que não exista no Benfica um jogador que saiba fazer cruzamentos em bola corrida?? É que não há um centro que saia como deve de ser, inclusivamente nos lançes de bola parada, não se faz um cruzamento decente - já nem peço um muito bom! - e esta questão já não é de agora! Somos provavelmente a equipa no mundo - exagero, eu sei - que mais desaproveita jogadas nas faixas laterais, e também, pontapés de canto!

Sem comentários: