sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dérbie

Sou um Benfiquista ferrenho, daqueles mesmo doentes, que sofre antecipadamente, que se enerva durante o jogo e que, se o resultado não for bom, tem dificuldades em fazer o quer que seja depois do jogo. Mas sou, principalmente, um adepto pessimista. Acho sempre que não vamos ganhar, acho sempre que as dificuldades que temos pela frente são impossíveis de ultrapassar..

Sei lá, acho que prefiro ser surpreendido pela positiva, talvez seja uma forma de me 'proteger' do que poderá vir pela frente.. mas nunca resulta, porque se as coisas correrem mal acabo sempre por ficar todo fodido.. O que é certo é que nestes quase 30 anos de vida, o Benfica nunca me deu grandes razões para ser um optimista. Perdemos mais vezes que aquelas que ganhamos (troféus, claro está), sofro mais que aquilo que festejo e, coincidência do caralho, cada vez que acho que vamos ganhar corre tudo pessimamente. Aquele empate com o Estoril e a derrota com o Vitória são os casos mais recentes.

Por isso, dizer que tenho a impressão que não ganhamos no WC dos lagartos é-me perfeitamente natural. Ainda para mais reforçado com este nosso péssimo início de época.
Mas como em todas as outras ocasiões, espero no fim vir a ser confrontado com mais uns prognósticos errados. Que assim seja!!! Gosto tanto de estar errado!!!

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Derbie? Será primo da Barbie?

.D10S disse...

A palavra escrita em português é assim que se escreve (com a notória falha de antes não ter posto o acento no 'e')