segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Início!

Não deixa de ser curioso, e acima de tudo, irónico, que 'abra as portas' deste 'tasco', num momento tão triste quanto este. Após a saída, daquele que é muito provavelmente o melhor jogador do plantel do nosso Benfica (D10S, aparte!!)!

No entanto, de uma forma um pouco (muito) sádica, este aspecto legítima o nome que decidi atribuir a este novo blogue. É que viver, sentir, ser do Benfica, só me parece ser possível desde que o Amor venha incluído gratuitamente no 'pacote'.

O que é certo, é que a saída do Axel Witsel torna impossível a redacção de um outro texto de 'auto boas-vindas' ao mundo da blogosfera.
Este é o tema do momento! É absolutamente incontornável, e infelizmente, é também um tema triste e que principalmente não nos augura a chegada de tempos mais favoráveis.

Vou ter tempo em futuros textos de explicar a minha visão daquilo que é o Benfica, daquilo que penso, daquilo que sinto e principalmente, espero conseguir - pelo menos tentar! - explicar o porquê de eu gostar tanto deste clube, o porquê de ele me tirar noites de sono, o porquê de ele me proporcionar momentos inolvidáveis e acima de tudo, o porquê de ele ser parte integrante da minha 'pele'!

Enfim.. em relação ao dia de hoje, ao dia da saída do jogador belga, só me resta dizer que nem a saída do boneco verde consegue compensar a decepção que sinto.

PS: a saída o Hulk poderia ter sido a melhor 'contratação' do Benfica, mas ao ficarmos sem meio-campo, isso de nada nos vale. Se bem que, meio-campo, segundo "Jasus", é coisa de meninas...

Benfica Sempre!

Sem comentários: