terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inacreditável

Logo no jogo em que o Benfica faz, de longe, a sua melhor exibição da época, os jogadores viajara com a 'mira' completamente desafinada (além do Roberto, que parece fazer questão de ter nascido para nos lixar) e de mostrar como não se defende uma bola parada. A sério, nem a equipa da minha terrinha que joga nos distritais, péssimo!

A Liga dos Campeões foi com o caralho, mas aquilo que mais me preocupa é se este resultado, e a consequente despedida da Champions, irá refletir-se negativamente na época desportiva interna, já que nas finanças, o descalabro é inegável.

Grande exibição do Rúben Amorim, Sílvio mostrou que é melhor defesa esquerdo que defesa direito, Gaitán voltou a demonstrar que é na Europa que se sente melhor e é uma pena que Markovic se tenha mostrado tão desastrado na hora de atirar à baliza. E Cardozo, que tem vindo a demonstrar ser o melhor jogador da temporada, 'escolheu' o dia errado para se 'apagar'.

Podemos sempre dizer que tivemos azar, ou que o GR adversário fez o jogo da sua vida, mas penso que não nos podemos queixar. Perdemos porque mais uma vez ficamos a dormir numa bola parada defensiva, numa repetição consistente do que tem acontecido em quase todos os jogos, e porque fomos incompetentes em matéria de finalização.

Quando assim é, não se pode culpar o 'azar' (nem o GR contrário).

Mas é mesmo uma pena, porque hoje aproximamo-nos daquilo que o ano passado fizemos de bom.

PS: com três no meio-campo, a música é outra.

Sem comentários: