quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Chega! Jesus, vai pr....

O jogo de hoje foi a gota de água que fez transbordar o meu copo.
Sempre achei que não deveria ter iniciado esta época, mas já que esse erro foi cometido, então deveria terminar a época porque nunca o Benfica foi campeão depois de trocar de treinador durante um campeonato, mas tendo em conta que nessas situações já os corruptos tinham tudo ganho e pelo contrário, nesta temporada eles parecem completamente à deriva, então há que aproveitar o momento!

A partir desta noite sou totalmente a favor da destituição de JJ do cargo de treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica.

Como não pretendo andar por aqui a repetir-me constantemente, a minha opinião sobre o actual treinador do Benfica fica expressa neste texto.

Chega! Costuma-se dizer, quando um treinador cai, que 'pelo menos caiu agarrado às suas ideias, e não com aquilo que os outros pensam', mas tendo em conta que jj completou já 4 temporadas ao comando do SLB e que nesses 4 anos, perdeu 3 campeonatos, tendo apenas ganho um - o primeiro, e com uma super-equipa! - essa afirmação perde o seu total valor.

Se ao fim de tantos anos se perde tanta vez, sendo que não se pode dizer que a equipa vencedora tinha melhores jogadores, a culpa então - além dos dirigentes - é do homem que comanda os destinos do clube dentro do rectângulo de jogo!

O actual treinador do Benfica já deu milhentas amostras de que não consegue aprender com os erros que comete. Não consegue fazer com que a equipa dê um salto ao nível da sua qualidade de jogo - e não me refiro à 'nota artística' - não consegue potenciar todo o enorme potencial do plantel que tem à disposição porque prefere perder a dar o braço a torcer.

O ano passado a equipa do Benfica demonstrava um grande poderio ofensivo muito por culpa do seu modo de jogar completamente desequilibrado. Um futebol avassalador, bonito é certo, mas que no final nunca conseguiu render aquilo que se pretende, os títulos.
Nem nunca haverá de render.
Equipas desequilibradas não chegam à glória!

As conversas de chegar às finais, de valorizar jogadores, isso é tudo para 'boi dormir'.
Se isso vos basta, mudem! Não fazem cá falta nenhuma, são perdedores que encontrarão do outro lado da segunda circular o clube ideal para vocês. Cambada de derrotados!!!

Querem-se é títulos!!!

O Benfica tem equipa, tem jogadores para fazer muito mais e muito melhor. Mas não tem treinador.

Quando, para um treinador adversário enfraquecer a equipa do Benfica, a única coisa que precisa fazer é utilizar a mais vulgar das 'tácticas' do recreio da escola, como aquela de dizer algo e esperar que o outro faça o contrário, só para contrariar... ridículo!! Jesualdo só precisou dizer "finalmente Jesus rendeu-se ao 4x3x3..."

Jesus é um homem que não aprende, que se acha o maior, quando, na verdade, não passa de um perdedor - milionário é certo.... - que não é bom treinador.
Não adianta saber de tácticas, não adianta administrar bons treinos, não adianta ver muita bola... se alguém prefere perder só para não dar razão aos outros, está longe de ser bom naquilo que faz.

Por mim, chega! Rua com ele! Tive vergonha do jogo de hoje!
O que pensarão aqueles jogadores do homem que os manda lá para dentro, quando vêm que está mais interessado em provar que 'ele é que sabe' do que em fazer o seu trabalho em condições??!!

Sei que ele não vai sair.
Tem um contrato, que do ponto de vista do clube, é absolutamente ruinoso - para não dizer criminoso... - e que não será despedido.. mas eu desejo do fundo do meu coração Benfiquista que ele vá mazé pró caralho, que vá 'morrer' bem longe do Estádio da Luz.

Não vou andar sempre a repetir-me, tudo o que tinha a dizer sobre o actual treinador do Benfica fica assente aqui.

Viva o Benfica!

6 comentários:

Influência Arbitral disse...

O maior obstáculo do Benfica ao sucesso desportivo não é seguramente o Jorge Jesus. O Jorge Jesus está simplesmente na 5 época no Benfica e se compararmos a % de pontos conquistados quer em Portugal quer na Europa com os anteriores 20 treinadores que passaram pelo Benfica, claramente concordas que o Jorge Jesus estará no grupo dos que revelaram melhores desempenhos. O grande problema é a arbitragem portuguesa, ou seja, são os 24 PONTOS ACRESCENTADOS COM INFLUÊNCIA ARBITRAL DIRETA (último golo de penalti ou Expulsão) que o F.C. Porto conseguiu fazer a mais que o Benfica nesses 130 jogos do Jorge JESUS. Para se ver que a INFLUÊNCIA ARBITRAL não é uma pura coincidências, facilmente se constata que a grande diferença pontual entre F.C. Porto e Benfica acontece principalmente fruto das 13 decisões arbitrais favoráveis que o F.C. Porto beneficiou a mais que o Benfica nos 40 jogos dos últimos terços dos 4 campeonato já disputados pelo Jorge Jesus.
Podes consultar esses dados recolhidos de uma forma objetiva em http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/JORGE%20JESUS%20%28E%20A%20INFLU%C3%8ANCIA%20ARBITRAL%29

vb disse...

Realmente não se admite! Ganhámos, como é possivel???!!! Uma vergonha, tudo para a rua!!! Voltem por favor os que por cá andavam imediatamente antes. Com esses sim ganhámos 4 ligas dos Campeões, 2 supertaças europeias, que nem a liga europa presta!!!

Anónimo disse...

Bora ai vamos todos contratar o Paulo Fonseca!!!!

Anónimo disse...

totalmente de acordo ,eu no 2º ano
vi logo que não presta como treinador , e como homem ,condutor
de uma equipa então e uma desgraça

Anónimo disse...

TEM TODA A RAZÃO!!!!!
ESSE SENHOR SÓ QUER É DINHEIRO!!!
NÃO TEM AMOR NENHUM AO CLUBE!O ÉGO DELE METE NOJO!!!!
O DINHEIRO DEU-LHE VOLTA À CABEÇA!!!

Meneldor disse...

Realmente o Benfica tem adeptos que não o merecem!