domingo, 10 de novembro de 2013

E quem se está a rir...

.. são os porcos corruptos do norte!

No final desta noite, são eles, mais uma vez, quem se ri às gargalhadas!

Aconteceu aquilo que eu menos desejaria nesta altura, o Benfica vence os lagartos - de maneira justa, mas cheia de falhas imperdoáveis... - com as osgas a terem alguma razão para se queixarem (mas não tanto quanto aquilo de que já se queixam!).

Numa altura em que depois de 30 anos de subjugação perante o poder corrupto do norte, os lagartos finalmente abriram meio-olho, acontece algo que os vai fazer esquecer dos porcos corruptos.

Mas nós também não ajudamos nada! E porquê?

Simples!

LFV, Rui Costa, director de comunicação (DC), não existe ninguém que impeça o jj de dizer barbaridades acerca do árbitro?!?! Se o DC não tem poder sobre jj, então o LFV tem de descer ao balneário e ordenar ao treinador que ele não comente a arbitragem! Era tão simples!
Já que a cultura do futebol luso impede alguém que foi favorecido de o reconhecer, então no mínimo deveria abster-se de 'mimar' o árbitro que o favoreceu minutos antes! Isto é tão básico!

Primeiro, as pessoas não são estúpidas! As pessoas têm olhos na cara! Apesar de só se poderem queixar de um lance (o da bola na mão do A.Almeida), existem motivos mais que suficientes para o treinador do Benfica não vir dizer que 'foi uma grande arbitragem'. A sério?!!?!?! Vamos gozar ainda mais com os lagartos?
Virar-lhes a atenção novamente para nós, quando o que mais nos convém é que também eles afrontem o poder corrupto azul.

É uma questão linear e lógica o nível da estratégia! Já repararam que nos últimos tempos o que 'sopra do norte' já se concentra mais nos lagartos, e fazem de tudo para que os clubes de Lisboa se odeiem ainda mais? Dividir para reinar, sempre foi o seu mote!

Provavelmente os acéfalos de serviço vir-me-ão insultar, acusar-me de ser 'abutre', e mais não sei o quê.. mas essas são as bestas para quem os erros a nosso favor são 'bonitos', e quantos mais melhor... eu adoro vencer, e estou muito contente por termos eliminado as osgas mas fico sempre com uma sensação esquisita quando ganhamos com algum favorecimento da arbitragem, por exemplo depois de jogos destes nunca mando mensagens a gozar com os cabeçudos de serviço, fico sempre algo incomodado.

Sou a favor do jogo limpo e justo, por isso odeio os corruptos de azul!

Erros acontecem, claro. Mas não os escamoteemos e muito menos agir como se tudo tivesse sido perfeito. É feio! Esses são adeptos do fcputas.

PS: Vão para o CARALHO! Os Benfiquistas que não gostam do Óscar 'Tacuara' Cardozo, evidentemente!

Sem comentários: