domingo, 10 de março de 2013

Sinais

Relativamente ao jogo de hoje, não vou ser hipócrita, quero uma vitória! Apesar do post anterior que escrevi, eu sei que a vitória é o principal, obtenção dos 3 pontos são vitais enquanto que a qualidade da exibição fica um pouco para trás.

Mas apesar disso era muito importante que a equipa hoje desse sinais contrários àqueles que apresentou nos últimos jogos. Uma boa exibição (comparativamente ao que têm feito qualquer coisa serve..) funcionaria como um tónico muito forte, quer para os adeptos, quer para os próprios jogadores. E teria ainda um outro aspecto bastante positivo, mostraria aos corruptos que estamos cá para ganhar.

Eu sou daqueles que acha que JJ tem feito um trabalho admirável nesta temporada já que a gestão administrativa da equipa foi catastrófica, já o tinha sido no verão e foi, incompreensívelmente reforçado em Janeiro (Nolito faz-nos tanta falta!) mas temo que os últimos sinais dados por jj nos indiquem que ele está a entrar no seu já famoso modo 'louco', vide Roderick, bem como, a sua já lendária obsessão com uma espécie de 4-2-4, que em Portugal muitas vezes funciona mas só quando os jogadores estão numa fase de fulgor absoluto, coisa que agora nesta fase final de época é praticamente impossível de acontecer.

Enfim, que ganhemos o jogo!

Sem comentários: