segunda-feira, 11 de agosto de 2014

5ª!!!!



Parabéns ao Glorioso, Sport Lisboa e Benfica pela conquista da quinta Supertaça Cândido de Oliveira da sua História, ajudando a fechar o ano desportivo mais feliz das últimas 3 décadas para o Enorme!

Ontem, independentemente do resultado com que o jogo acabasse, a sensação positiva transmitida pela qualidade de jogo da nossa equipa seria sempre extremamente reconfortante. Conseguimos de novo ver bom futebol, cheio de transições rápidas, de jogadas de fino recorte técnico e de segurança defensiva parecida àquela da época passada.

O regresso do capitão faz toda a diferença, é literalmente é como da noite para o dia! Jardel ajudou e muito o trabalho da equipa na fase defensiva, e um realce muito significativo para um jogador que luta sempre como se a sua vida dependesse daquele jogo: Maxi Pereira, o incansável!

Enzo! Wow! Não pode, desportivamente falando sair. As coisas são assim tão simples. Se é possível mante-lo ou não a conversa já é outra, mas a nível de SÓ futebol... A sua saída será uma desgraça.

Referência muito positiva também para o Eliseu. Nunca fui seu admirador, mas não tenho grandes dúvidas de que deste plantel, é ele o elemento certo para aquele lugar.

O Sálvio é um 'trator'. Fortíssimo, rapidíssimo, esforçadíssimo. Se tivesse a capacidade para decidir melhor, era de nível mundial e já cá não estaria. Mas é claramente um dos imprescindíveis.

Nico. Não saias, ok?

Aspecto negativo apenas para a incapacidade demonstrada na hora da finalização. Se fosse o jogo para o campeonato teríamos perdido 2 pontos de forma completamente injusta.

PS: nem vale a pena referir o Artur.. Obrigado pelos últimos 5 minutos, mas vai à tua vida e sê feliz noutro lado. Bem longe!

Sem comentários: