terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

3 pontos

Em relação ao jogo de ontem contra o V.Guimarães, a única coisa que me interessava era a vitória e a obtenção dos 3 pontos. Era um daqueles jogos onde a exibição não me interessava absolutamente para nada. Era fundamental vencer e deixar os corruptos a 7 pontos de distância (atenção, não esquecer os lagartos!! Têm conseguido virar muitos resultados, mostram muita crença e vontade). Não poderíamos voltar a cometer o mesmo erro do que tinha ocorrido há poucas semanas atrás contra o Gil Vicente (equipa fraquíssima).

Conseguimos alcançar aquilo que era o mais importante. A exibição não foi fulgurante nem muito vistosa, mas aquele não era decididamente o dia para pedir isso. Foi, ainda assim, uma actuação segura e QB. Merecemos ganhar o jogo.

Além dos três pontos, o que mais me agradou, foram as declarações de JJ no final. Nem parecia o treinador do Benfica dos últimos 4 anos! Dá a entender que aos poucos (muito lentamente, é certo) vai aprendendo a 'moderar' o discurso, e a 'pôr os pés no chão'. Muito bem!

A única parte negativa foi a (re)confirmação que o génio de Lazar Markovic não irá permanecer muito mais tempo com a camisola do Glorioso no corpo. Que classe!
Desejo muito que ainda esteja cá no próximo ano.

PS: Força, Capitão! Tens tempo de ir cuidar do Sr.Eusébio no outro mundo, ele não se importará de esperar mais uns anos!!

Sem comentários: