sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Entrevista (mais do mesmo)

Primeiro que tudo, dar os parabéns ao Hélder Conduto. Fez uma entrevista, não fez uma encomenda. Profissionalismo acima de tudo. Conseguiu a espaços irritar LFV, o que, é prova de que não esteve a brincar. Podia ter apertado ainda mais (Nandinho, por exemplo), mas sejamos sinceros, era o patrão que ele tinha à frente, algum comedimento era natural.

Quanto à entrevista:

Muita parra, pouca uva!

Algumas boas notícias - 2 canais da tv; Matic pela cláusula (será?); reafirmou que JJ era o seu treinador (o mínimo que poderia fazer).

Más notícias - entala claramente Rui Costa, livrando-se de muitas das culpas; incapaz de arcar com as responsabilidades, apesar de ser o nº1 do clube, diz que não tem culpa dos resultados desportivos pois não joga 'à bola', verdadeiramente inacreditável; negócios Pizzi e Fariña nada convincentes; não fala de arbitragens, tamos fodidos.

Nem vale a pena referir as inúmeras incongruências, de tantas, e tão repetidas que são, bem como os auto-elogios permanentes e falaciosos.

Basicamente uma entrevista que foi mais do mesmo, até o célebre "sabemos para onde vamos, ninguém nos vai tirar do rumo traçado" logo a começar. Ou seja, ganhar títulos é que nada...

 
PS1: já me ia esquecendo da parte mais surreal da entrevista, de tão burra que foi. O ataque a Veiga! Para quê? E quem o meteu no Benfica? E a parte em que dá a entender que se passavam coisas no balneário quando Veiga lá estava... incrível!
 
PS2: alguém acredita que o Benfica pode deixar de vender jogadores? Coitados dos adeptos que acreditam em atoardas destas.

1 comentário:

rui disse...

O Benfica tem exatamente aquilo que quer e merece.Merece continuar a ser o bombo da festa portista.

Pena que no meio disto,alguns que nao mereciam sejam arrastados atras dos outros.