segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Luisão..

Primeiro vi a 'notícia' dada em primeira mão no perfil de Facebook de um conhecido blog, 'O Antitripa', mas confesso que pensei que aquilo não passava de uma 'ironia' tendo em conta as semelhanças entre o que lá estava descrito e o negócio 'Lucho' de ontem..

Mas agora, ao ver a capa de amanhã, na CMtv, além de o negócio ser referido, é apresentado da mesma maneira.. Dando de barato que o 'Correio da Manhã' não é um órgão cuja credibilidade esteja lá em cima, não deixa de ser preocupante se essa possibilidade se verificar.

Preocupante acima de tudo com as condições financeiras do clube, já que venderia o 'capitão', cuja influência no grupo é indesmentível (referido por toda a gente), por apenas 3 milhões de euros.. A ser verdade, mais uma vez LFV mostra ser um 'grande presidente', sempre a tomar as decisões em tempo certo e de forma avisada....

Enfim, esperemos que tudo não passe de uma mentira.

... Inacreditável!!! Estes pseudos-jornalistas basearam-se, como eu suspeitava, na ironia de um perfil de facebook. Se isto não dá demissão, não sei o que poderá dar..

2 comentários:

Anónimo disse...

E tu baseaste-te em quê?
Na urgencia de atirar com merda ao Benfica?

.D10S disse...

Não te atirei a ninguém