sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cúmulo da estupidez!!

A direcção do Benfica não consegue deixar de me surpreender quanto à sua inaptidão (será?) para gerir um clube de futebol, muito menos uma instituição da grandeza do Sport Lisboa e Benfica.

Além dos óbvios erros no que à gestão desportiva diz respeito, junta-se-lhe (e de que maneira) os erros na vertente política e de relacionamento com outros clubes.

Esta contratação do Pizzi é mais uma daquelas que pode ser incluída no rol das inacreditáveis. Por várias razões, a começar logo pela parte futebolística:
  • Não é jogador com a qualidade suficiente para se impor na equipa!
Se temos mais e melhores jogadores, porque é que o contratamos? Ñão faz sentido! Mas vamos supor que a direcção acredita que tem, então porque é que o vai emprestar? Vamos gastar milhões para deixar o jogador noutro lugar? Estes negócios com o Atl.Madrid cheiram mal, bastante mal..

Quanto à vertente política então o que dizer? Numa altura em que os lagartos finalmente parecem não ter um anti-Benfiquista primário como presidente, e que até já encarou várias vezes os corruptos de frente, o que é que nós vamos fazer? Digam-me, o quê? Pumba, toca a contratar 3 jogadores em que os lagartos estavam interessados, sendo que para dois deles já se fala em empréstimo... Que estupidez!!

Não temos de nos aliar à lagartagem, mas numa fase em que parecem querer abrir finalmente os olhos, de modo a conseguirem ver aqueles que os têm relamente destruído (sem nunca esquecer a ajuda dada pelos próprios) nós entretemo-nos em criar neles ainda mais antipatia e ódio.. é sempre muito inteligente ir dar com um pau num vespeiro...
Depois sujeita-mo-nos a capas como a de hoje, do Rascord,


em que nitidamente se verifica este enorme desejo de 'picar' a lagartagem, virando-os ainda mais contra o Benfica, e consequentemente, retirando a sua atenção dos corruptos.
É que se fosse pra picar, ao menos que fosse com o Bruma, caralho!!

Cambada de idiotas, foda-se!

2 comentários:

Meneldor disse...

Não sei o que é mais estúpido.
Se a direcção do Benfica se os adeptos que continuam a emprenhar pelos ouvidos e a acreditar em tudo o que a CS diz!

.D10S disse...

Sim, porque realmente esta direcção não tem feito negócios nada estranhos..