sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Requentado

Mais um vez, um presidente do CEPOrting recorre à 'arma' do costume na tentativa de conseguir passar a 'mão pelo pêlo' dos seus adeptos, falar do Benfica!

Desta vez, GL, à macho, disse que nós queriamos o Insúa (eu queria), que o tentámos negociar oferecendo em troca, o Nolito e o Kardec mas que não negoceia nada conosco porque não lhes pedimos desculpa. Clube forte, este CEPOrting......

Não estou aqui a dizer que esta suposta investida do Benfica não tenha acontecido, inclusivamente suspeito que esse negócio possa ter sido efectivamente proposto por LFV (até porque era estúpido..), procuro apenas salientar a pequenez daquele clube que um dia foi nosso rival.



Nada como tentar minimizar o Benfica para gerar simpatia na massa adepta lagarta (e disfarçar a imbecilidade do que fazem)...

Gosto especialmente da parte em que "só com um pedido público de desculpas vltaria a relacionar-me com o Benfica enquanto presidente do Sporting"
Assim como quem diz.. A bola é minha, acabou o jogo!!! Viste? Sou bueda mau...



A culpa de terem sido enxovalhados durante o dia de ontem, no que à negociação de transferências de jogadores diz respeito (fora o anedótico resto..) é:

- da mesa da assembleia geral por ter dado uma conferência de imprensa...
- depois de mais uma vez terem sido enrabados pelos corruptos (Kléber, e a sua saída do Marítimo) tentam assegurar o empréstimo do mesmo perante o clube que os (outra vez) sodomizou violentamente..
- diz claramente que vendeu o avançado titular, mas que o mesmo não saiu porque o comprador se assustou com situação financeira do clube(?!?!).. então mas o CEPOrting não iria receber?
Um festim de baboseiras..

A sério a sério, merecem o presidente que têm!

Sem comentários: