terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
3 pontos
Em relação ao jogo de ontem contra o V.Guimarães, a única coisa que me interessava era a vitória e a obtenção dos 3 pontos. Era um daqueles jogos onde a exibição não me interessava absolutamente para nada. Era fundamental vencer e deixar os corruptos a 7 pontos de distância (atenção, não esquecer os lagartos!! Têm conseguido virar muitos resultados, mostram muita crença e vontade). Não poderíamos voltar a cometer o mesmo erro do que tinha ocorrido há poucas semanas atrás contra o Gil Vicente (equipa fraquíssima).
Conseguimos alcançar aquilo que era o mais importante. A exibição não foi fulgurante nem muito vistosa, mas aquele não era decididamente o dia para pedir isso. Foi, ainda assim, uma actuação segura e QB. Merecemos ganhar o jogo.
Além dos três pontos, o que mais me agradou, foram as declarações de JJ no final. Nem parecia o treinador do Benfica dos últimos 4 anos! Dá a entender que aos poucos (muito lentamente, é certo) vai aprendendo a 'moderar' o discurso, e a 'pôr os pés no chão'. Muito bem!
A única parte negativa foi a (re)confirmação que o génio de Lazar Markovic não irá permanecer muito mais tempo com a camisola do Glorioso no corpo. Que classe!
Desejo muito que ainda esteja cá no próximo ano.
PS: Força, Capitão! Tens tempo de ir cuidar do Sr.Eusébio no outro mundo, ele não se importará de esperar mais uns anos!!
Conseguimos alcançar aquilo que era o mais importante. A exibição não foi fulgurante nem muito vistosa, mas aquele não era decididamente o dia para pedir isso. Foi, ainda assim, uma actuação segura e QB. Merecemos ganhar o jogo.
Além dos três pontos, o que mais me agradou, foram as declarações de JJ no final. Nem parecia o treinador do Benfica dos últimos 4 anos! Dá a entender que aos poucos (muito lentamente, é certo) vai aprendendo a 'moderar' o discurso, e a 'pôr os pés no chão'. Muito bem!
A única parte negativa foi a (re)confirmação que o génio de Lazar Markovic não irá permanecer muito mais tempo com a camisola do Glorioso no corpo. Que classe!
Desejo muito que ainda esteja cá no próximo ano.
PS: Força, Capitão! Tens tempo de ir cuidar do Sr.Eusébio no outro mundo, ele não se importará de esperar mais uns anos!!
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
GTA
Conhecem aquele jogo, o 'Grand Theft Auto'?
Pois bem, o jogo de ontem foi basicamente uma réplica futebolística desse estrondoso sucesso entre os 'gamers' de todo o mundo.
O Benfica limitou-se a atropelar o ceporting, sendo que apenas pecou por ter falhado muitos 'transeuntes', não por mérito destes ao fugirem do 'carro', mas porque o 'condutor' estava claramente com a mira desafinada.
Podia ter sido uma carnificina do género daquelas que ocorriam no mítico 'Carmageddon'.
Pois bem, o jogo de ontem foi basicamente uma réplica futebolística desse estrondoso sucesso entre os 'gamers' de todo o mundo.
O Benfica limitou-se a atropelar o ceporting, sendo que apenas pecou por ter falhado muitos 'transeuntes', não por mérito destes ao fugirem do 'carro', mas porque o 'condutor' estava claramente com a mira desafinada.
Podia ter sido uma carnificina do género daquelas que ocorriam no mítico 'Carmageddon'.
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Teste rápido: és de que clube?
É uma pergunta muito simples e de resposta rápida (os resultados também).
Com isto é possível perceber qual é o seu clube.
"Este fim de semana desportivo, ao nível do futebol sénior, foi?"
a) positivo
b) negativo
Resultados:
Se a sua resposta foi "a)", então, parabéns, você é adepto do clube criado por LFV e tão bem conservado por JJ, o "benfiquinha".
Se a sua resposta foi "b", ficará certamente feliz por saber que é adepto do secular clube Sport Lisboa e Benfica.
Com isto é possível perceber qual é o seu clube.
"Este fim de semana desportivo, ao nível do futebol sénior, foi?"
a) positivo
b) negativo
Resultados:
Se a sua resposta foi "a)", então, parabéns, você é adepto do clube criado por LFV e tão bem conservado por JJ, o "benfiquinha".
Se a sua resposta foi "b", ficará certamente feliz por saber que é adepto do secular clube Sport Lisboa e Benfica.
sábado, 1 de fevereiro de 2014
O benfiquinha..
"Ganhámos um ponto ao nosso rival"
O treinador no Benfica, no final deste jogo.
Esta é a verdadeira face do benfiquinha de LFV e JJ, um clube pequeno, amorfo, miserável, triste e sem qualquer tipo de garra, vontade ou paixão. Ninguém se importa se ganham se perdem, não há desejo de vitória. Há uma 'empresa' em risco de falência e comissões aos milhões.
Continuem a apoiar aquela escumalha que reina no clube...
Vão festejar as transferências para o Marquês, bem as merecem...
O treinador no Benfica, no final deste jogo.
Esta é a verdadeira face do benfiquinha de LFV e JJ, um clube pequeno, amorfo, miserável, triste e sem qualquer tipo de garra, vontade ou paixão. Ninguém se importa se ganham se perdem, não há desejo de vitória. Há uma 'empresa' em risco de falência e comissões aos milhões.
Continuem a apoiar aquela escumalha que reina no clube...
Vão festejar as transferências para o Marquês, bem as merecem...
O Sport Lisboa e Benfica não merece isto!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



