quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Chapeau
Força, rapaz! Essa gente (treinador e presimente) não te vai perdoar!
Os Benfiquistas estão contigo, e com os teus colegas, embora possa não parecer..
Pede desculpa!!
Depois dizem que 'só sabem falar mal', 'só sabem deitar abaixo', 'não apoiam'...
Pois, mas com 'responsáveis' como aqueles que temos à frente do Benfica fica extremamente difícil não criticar o que aquela gente faz, ou muitas vezes dizem:
"Temos de encontrar uma solução, seja onde for. Com o valor do Matic não é fácil. É o melhor médio defensivo do Mundo. Soluções para o Matic na formação? Tinham de nascer 10 vezes"
Esta 'coisa' deveria pedir imediatamente desculpa!! Esta declaração de ontem à noite, em que, mais uma vez, trata de achincalhar, desconsiderar e menosprezar os jovens jogadores da formação é
verdadeiramente execrável.
É assim que se dá confiança a quem vem de baixo?!? Miserável!!
Este treinador não tem dimensão humana para estar à frente de uma grande equipa como o Benfica.
É um triste!
Pois, mas com 'responsáveis' como aqueles que temos à frente do Benfica fica extremamente difícil não criticar o que aquela gente faz, ou muitas vezes dizem:
"Temos de encontrar uma solução, seja onde for. Com o valor do Matic não é fácil. É o melhor médio defensivo do Mundo. Soluções para o Matic na formação? Tinham de nascer 10 vezes"
Esta 'coisa' deveria pedir imediatamente desculpa!! Esta declaração de ontem à noite, em que, mais uma vez, trata de achincalhar, desconsiderar e menosprezar os jovens jogadores da formação é
verdadeiramente execrável.
É assim que se dá confiança a quem vem de baixo?!? Miserável!!
Este treinador não tem dimensão humana para estar à frente de uma grande equipa como o Benfica.
É um triste!
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
É tão bom sermos amigos!
Ficámos a saber que o melhor médio defensivo do mundo foi vendido pelo Benfica ao 'Chelse' e que só vale 25 milhões.
Ora digam lá que não extremamente agradável ser benemérito para com os outros. Eu acho extremamente fofo...
PS: Gostei especialmente dos minutos dados ao jogador do Benfica que mais precisa rodar, o André Gomes. É bem planeado, e melhor executado.
Ohhh, wait....
Ora digam lá que não extremamente agradável ser benemérito para com os outros. Eu acho extremamente fofo...
PS: Gostei especialmente dos minutos dados ao jogador do Benfica que mais precisa rodar, o André Gomes. É bem planeado, e melhor executado.
Ohhh, wait....
Mais do mesmo
Não podemos ter uma pequena alegria que a direcção do Sport Lisboa e Benfica faz questão de resolver o assunto...
Enfim, siga a festa...
Enfim, siga a festa...
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.png)