quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Chapeau


Força, rapaz! Essa gente (treinador e presimente) não te vai perdoar!

Os Benfiquistas estão contigo, e com os teus colegas, embora possa não parecer..

Pede desculpa!!

Depois dizem que 'só sabem falar mal', 'só sabem deitar abaixo', 'não apoiam'...

Pois, mas com 'responsáveis' como aqueles que temos à frente do Benfica fica extremamente difícil não criticar o que aquela gente faz, ou muitas vezes dizem:

"Temos de encontrar uma solução, seja onde for. Com o valor do Matic não é fácil. É o melhor médio defensivo do Mundo. Soluções para o Matic na formação? Tinham de nascer 10 vezes"

Esta 'coisa' deveria pedir imediatamente desculpa!! Esta declaração de ontem à noite, em que, mais uma vez, trata de achincalhar, desconsiderar e menosprezar os jovens jogadores da formação é
verdadeiramente execrável.

É assim que se dá confiança a quem vem de baixo?!? Miserável!!

Este treinador não tem dimensão humana para estar à frente de uma grande equipa como o Benfica.

É um triste!


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

É tão bom sermos amigos!

Ficámos a saber que o melhor médio defensivo do mundo foi vendido pelo Benfica ao 'Chelse' e que só vale 25 milhões.

Ora digam lá que não extremamente agradável ser benemérito para com os outros. Eu acho extremamente fofo...


PS: Gostei especialmente dos minutos dados ao jogador do Benfica que mais precisa rodar, o André Gomes. É bem planeado, e melhor executado.

Ohhh, wait....

Cabeça, tronco e membros

Oh, wait...

Mais do mesmo



Não podemos ter uma pequena alegria que a direcção do Sport Lisboa e Benfica faz questão de resolver o assunto...

Enfim, siga a festa...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Bola de Ouro - Farsa!

Depois da jogada e do passe para o primeiro golo de ontem, como é que Lazar Markovic não é consagrado o melhor jogador do mundo?!?!?

Isto é tudo uma farsa!! Escândalo!! Blatter, és um chulo!!

Não ganhando Marko, só Ronaldo. Tá certo.

Benfica 2 - Visitante 0

Gostei:

- Estádio, estava lindo e composto;

- Do público. Soube puxar pela equipa e pressionar o 'apitadeiro';

- Da atitude da equipa, do esforço colocado pelos jogadores;

- Da calma do Oblak; do passe fabuloso de um predestinado sérvio; da 'bomba' hispânica-brasileira; do que o Enzo fez ao Lucho, secando-o; da vontade do Gaitán; do ataque à bola do Ezequiel;

- De ter voltado a ganhar aos corruptos, no final de uma primeira volta, num jogo na Luz e novamente com mau tempo. Lembra-vos algo?

Não gostei:
- A arbitragem foi uma vergonha! Sendo óbvio qual era o objectivo, o mais grave é que a parte final da partida dá a entender que os beneficiados fomos nós. Uma 'arbitragem de cartilha'. Até ao 2 - 0, foi a típica dos últimos 30 anos, depois entrou no modo "foda-se, não aproveitaram deixem-me cá 'limpar' esta merda.."

- Lima. Está claramente fora de forma;

- Tirar sempre o Rodrigo. Não sei se irá ou não do Benfica, mas a ficar, não é propriamente a melhor maneira de o motivar. Além disso, era claramente dos mais perigosos em campo;

- O não termos tido a ambição de devolver algumas das humilhações que temos sofrido. Especialmente depois da expulsão, deixá-mos que tivessem a bola no pé em vez de apertarmos um pouco com eles. Nem seria preciso correr muitos riscos, bastaria insistir um pouco e marcaríamos mais um ou dois.


No geral fiquei bastante satisfeito, não que a exibição tenha sido algo de muito bom, mas pelo facto de os termos encarado de frente, sem medo. É preciso acabar com este complexo psicológico.
Ontem foi um bom inicio!