Aquele que é um dos meus 2 grandes ídolos, senão O ídolo, encontra-se neste momento a lutar pela vida numa cama de um hospital francês depois de uma queda a fazer ski.
A vida está cheia de ironias. Mais de 20 anos a correr acima dos 300 km/h e é um acidente, enquanto se está a divertir, que o põe frente a frente com a morte.
Vamos lá, Campeão! Tu consegues!
Toca a fazer um stint de qualificação em corrida, à lá Schumi, como nos bons velhos tempos!!
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
O vídeo deste Natal
Lindo!
Com uma direcção competente, e acima de tudo Benfiquista, esta menina seria convidada ao Seixal e ao Estádio da Luz para conhecer os seus ídolos.
PS: Mas como ainda não tem idade para ser cliente é provável que 'ninguém' repare nela...
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Deprimente
O que mais se pode dizer acerca do actual futebol do Benfica?! Penso que nada.
Os erros de sempre, as demências de sempre do treinador, jogadores em péssima forma, outros com muito pouca vontade, enfim.. tudo muito mau.
Se por acaso algum estrangeiro parasse sem querer na sporcos tv, certamente pensaria que em Portugal se transmitem jogos dos distritais. Isto hoje não foi nada!
- Primeiro remate aos 50 minutos
- Três remates em todo o jogo, um deles de penalty
- Incapacidade de receber uma bola como deve ser
- Incapacidade de fazer três passes seguidos
- Etc etc
- Um Lima e um Garay em momentos de forma irreconhecíveis
- Uma táctica suicida, um 4-2-4 inenarrável
- Um Fesja que não traz nada de novo ao jogo
- Um dos melhores jogadores (Enzo, quem mais?) desterrados na ala
- Dois avançados incapazes de pressionar, de segurar uma bola, de 'ver' o jogo
- Um avançado que o treinador ainda não percebeu que não pode jogar atrás de outro, já que não tem a cultura táctica, a inteligência, a capacidade para 'fazer jogar'
Basicamente, um responsável técnico envolvido na sua própria soberba, que não consegue ver um palmo à frente do nariz, de tanta vaidade que tem.
Repito o que já aqui disse antes: Prefere perder que dar o braço a torcer.
Apesar de nunca ter sido um bom jogo, ainda assim deu para ver a diferença que foi passar a jogar com 3 médios, após a saída do Rodrigo (porquê sempre o mesmo? Ainda que esteja mal, o Lima está ainda pior!) e a entrada do Rúben Amorim.
Foi tudo muito mau.
Mas a cereja no topo do bolo foi ter acabado de ouvir o treinador (?!) do Benfica dizer em conferência de imprensa:"O Benfica fez um excelente jogo"
Os erros de sempre, as demências de sempre do treinador, jogadores em péssima forma, outros com muito pouca vontade, enfim.. tudo muito mau.
Se por acaso algum estrangeiro parasse sem querer na sporcos tv, certamente pensaria que em Portugal se transmitem jogos dos distritais. Isto hoje não foi nada!
- Primeiro remate aos 50 minutos
- Três remates em todo o jogo, um deles de penalty
- Incapacidade de receber uma bola como deve ser
- Incapacidade de fazer três passes seguidos
- Etc etc
- Um Lima e um Garay em momentos de forma irreconhecíveis
- Uma táctica suicida, um 4-2-4 inenarrável
- Um Fesja que não traz nada de novo ao jogo
- Um dos melhores jogadores (Enzo, quem mais?) desterrados na ala
- Dois avançados incapazes de pressionar, de segurar uma bola, de 'ver' o jogo
- Um avançado que o treinador ainda não percebeu que não pode jogar atrás de outro, já que não tem a cultura táctica, a inteligência, a capacidade para 'fazer jogar'
Basicamente, um responsável técnico envolvido na sua própria soberba, que não consegue ver um palmo à frente do nariz, de tanta vaidade que tem.
Repito o que já aqui disse antes: Prefere perder que dar o braço a torcer.
Apesar de nunca ter sido um bom jogo, ainda assim deu para ver a diferença que foi passar a jogar com 3 médios, após a saída do Rodrigo (porquê sempre o mesmo? Ainda que esteja mal, o Lima está ainda pior!) e a entrada do Rúben Amorim.
Foi tudo muito mau.
Mas a cereja no topo do bolo foi ter acabado de ouvir o treinador (?!) do Benfica dizer em conferência de imprensa:"O Benfica fez um excelente jogo"
WTF?!?!?!?!?!?!?!
Indigno!
Este 'jogo de futebol' é das coisas mais indignas que alguma vez foi feita num campo de futebol.
Absolutamente miserável.
Ainda alguém acha que este treinador pode continuar? Vergonhoso!!
Apoiam este homem e este presimente? Enterrem-se!
domingo, 15 de dezembro de 2013
"Dizem que somos loucos da cabeça.."
Agora sim, este cântico da claque Benfiquista faz todo o sentido.
É que isto de ir gastar dinheiro, fazer vários km e apanhar muito frio para ver uma espécie de futebol só mesmo para completos loucos.
Confesso que tive pena de quem fez o esforço para estar no estádio do Algarve, é que não jogamos nada.
Rigorosamente nada!
Salvou-se o resultado, mas por pouco.
E segue assim a caravana, feliz e contente...
É que isto de ir gastar dinheiro, fazer vários km e apanhar muito frio para ver uma espécie de futebol só mesmo para completos loucos.
Confesso que tive pena de quem fez o esforço para estar no estádio do Algarve, é que não jogamos nada.
Rigorosamente nada!
Salvou-se o resultado, mas por pouco.
E segue assim a caravana, feliz e contente...
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
ESTÁ AQUI - vejam a partir dos 17 minutos, e depois aos 30!! Dói não dói? A mim dói!
São ditas verdades que muitos não querem ouvir!!!
Oiçam o que diz Carlos Daniel nestes dois momentos!!
PS: Ah, se acham que ele é 'anti', oiçam também o Paneira... também deve ser anti.....
Oiçam o que diz Carlos Daniel nestes dois momentos!!
PS: Ah, se acham que ele é 'anti', oiçam também o Paneira... também deve ser anti.....
Subscrever:
Mensagens (Atom)
