domingo, 15 de dezembro de 2013
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
ESTÁ AQUI - vejam a partir dos 17 minutos, e depois aos 30!! Dói não dói? A mim dói!
São ditas verdades que muitos não querem ouvir!!!
Oiçam o que diz Carlos Daniel nestes dois momentos!!
PS: Ah, se acham que ele é 'anti', oiçam também o Paneira... também deve ser anti.....
Oiçam o que diz Carlos Daniel nestes dois momentos!!
PS: Ah, se acham que ele é 'anti', oiçam também o Paneira... também deve ser anti.....
A realidade em apenas 3 min!!!!
Hoje, por mais que possa irritar muita gente, que certamente usará de várias desculpas como "é tripeiro", "é lagarto", "é um vendido", etc e tal... Carlos Daniel, em 3 minutos, no programa 'Grande Área' da RTP Informação fez o diagnóstico perfeito daquilo em que se transformou o Benfica nos últimos anos:
- Falta de exigência dos adeptos;
- Conformismo;
- Incompetência técnica e directiva.
Certamente que o alguém tratará de apresentar um vídeo com as suas palavras, nem que seja para o ofender por todo o lado, mas o que é certo é que o homem não mentiu em absolutamente nada!!
Caso venham acusar o homem de ser 'anti', oiçam aquilo que Vítor Paneira, esse grande exemplo de mística Benfiquista, também afirmou nesse mesmo programa.
Não abram os olhos não. Estão a destruir a verdadeira essência do clube!
- Falta de exigência dos adeptos;
- Conformismo;
- Incompetência técnica e directiva.
Certamente que o alguém tratará de apresentar um vídeo com as suas palavras, nem que seja para o ofender por todo o lado, mas o que é certo é que o homem não mentiu em absolutamente nada!!
Caso venham acusar o homem de ser 'anti', oiçam aquilo que Vítor Paneira, esse grande exemplo de mística Benfiquista, também afirmou nesse mesmo programa.
Não abram os olhos não. Estão a destruir a verdadeira essência do clube!
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Para logo
Se eu mandasse, logo só jogariam aqueles que mostram vontade nos jogos da liga portuguesa.
Se querem 'palco' europeu para se poderem mostrar então que justifiquem com trabalho na competição mais importante para quem é realmente importante, o Benfica e os seus adeptos.
Mas como sei que naquela bandalheira a quem chamam estrutura do futebol profissional do Benfica nada é feito com cabeça, rigor ou ordem, segue a 'festa' como sempre..
Espectáculo...
Que vençam o jogo, ou pelo menos que façam por isso, é que caso muito 'vieirista' não tenha percebido, o Benfica, aquele clube grandioso e respeitado um pouco por todo o mundo, construiu-se com vitórias, com garra e com suor.
Não foi com 'quases'...
SLB
Se querem 'palco' europeu para se poderem mostrar então que justifiquem com trabalho na competição mais importante para quem é realmente importante, o Benfica e os seus adeptos.
Mas como sei que naquela bandalheira a quem chamam estrutura do futebol profissional do Benfica nada é feito com cabeça, rigor ou ordem, segue a 'festa' como sempre..
Espectáculo...
Que vençam o jogo, ou pelo menos que façam por isso, é que caso muito 'vieirista' não tenha percebido, o Benfica, aquele clube grandioso e respeitado um pouco por todo o mundo, construiu-se com vitórias, com garra e com suor.
Não foi com 'quases'...
SLB
domingo, 8 de dezembro de 2013
Benfica (?) vs Arouca - o jogo (não) jogado
Deixando de lado as apreciações que mais interessam, aquelas coisas de que na realidade depende o futuro do Sport Lisboa e Benfica, vou centrar-me naquilo que aconteceu no relvado da Luz na última sexta-feira.
Primeiro, os jogadores:
Artur - é incompreensível que o estatuto de um jogador, seja ele qual for, esteja completamente imune em relação ao desempenho dentro do campo, e de há muito tempo para cá é o que acontece com o GR do Benfica. Aliás, vem já do tempo do grande(?) Roberto. Artur, independentemente daquilo que faz na baliza do Benfica tem o lugar assegurado, pode borrar a pintura semana sim, semana também que nada lhe acontece. Se é verdade que já fez muita coisa boa pelo SLB, o que é certo é que nos últimos tempo - que remontam ao final da época passada - tem sido prejudicial à equipa. Mais um erro (em conjunto com o inenarrável Cortez) mais um golo.
Maxi - lento, lento, lento, trapalhão, trapalhão, trapalhão, mas depois vemos que é dos únicos que tem 'sangue quente', que luta até mais não. O + e - dentro de um jogo.
Luisão - o capitão tem sido dos menos maus, mas está longe daquilo que já mostrou. Não sei se entrou no ocaso da carreira mas o que é certo é que não está isento de culpas em muitos dos golos que a equipa sofre. Se é o 'patrão' da defesa, então tem de mandar melhor, é que cada bola-parada, cada cena de terror.
Não se falha aquele golo!!
Garay - certamente este será um irmão qualquer do Ezequiel que nós tanto gostamos..
Fejsa - péssimo! Claramente o seu pior jogo. Perdas de bola perigosas no meio-campo defensivo, passes horrorosos e faltas completamente desnecessárias (1º golo arouquense). Tempo a mais em campo.
Enzo - não dá para criticar este homem, mesmo quando não está ao seu nível. Mata-se, esfola-se, luta! Fossem todos assim.
Gaitán - classe a rodos e.... só joga nos jogos grandes. Custa-me muito dizer isto pois tem um talento imenso mas, um jogador destes não nos faz falta nenhuma. Inadmissível o modo completamente desinteressado com que jogou, o desprezo com que cruzava, a completa falta de entrega e dedicação, como ficou espelhado num lance de contra-ataque do Arouca, em que estando Rodrigo vários metros atrás de Gaitán, o ultrapassa facilmente desviando um passe perigosíssimo para a nossa baliza.
Provavelmente neste terça já vai jogar de caralho... pois, mas nem sequer deveria jogar.
Simples, quem não joga com vontade para o campeonato não pode entrar na Champions.
Markovic - além de não ser um jogador esforçado, que prime pela capacidade de sofrimento e empenho, é mais um dos que sofre com as invenções do mestre do mascanço.. só o treinador do Benfica para ver em Marko um extremo.. seja como for, todos os minutos que esteve em campo foram a mais.
Rodrigo - esforçado, lutador, nota-se que está com a moral em alta mas foi também muito trapalhão. Remates muito mal feitos, e um cabeceamento 'pra onde estava virado' em frente à baliza. Na segunda parte foi desterrado para a ala numa altura em que se 'mandaram pontas de lança às pazadas'... e claro, foi dos mais prejudicados. Enfim..
Lima - esqueçam, como Cardozo não temos nenhum. É preciso que as pessoas se mentalizem. Sou dos que até gosta de Lima mas entendo não ser, sequer, possível mete-lo na mesma equação que o Tacuara. Falha demasiados golos para ser o responsável principal por essa tarefa.
E está mais que visto, quando entra e falha um ou dois 'fáceis' é certo que não irá marcar.. marcou, mas de penalty (e santo deus, que foi tão mal marcado).
Tempo de mais em campo.
Funes Mori - coitado. Sem querer analisar a qualidade intrínseca do jogador, o facto é que não tem culpa nenhuma de ser lançado 'às feras' de um modo tão inacreditável. Sem qualquer contexto táctico, sem qualquer coerência desportiva.
'Vai lá para dentro e marca...'.
Não marcou, naturalmente.
Suljemani - bastante lento (não sei se é uma característica se é falta de ritmo), não fez nada de especial. Tem a seu favor do facto de parecer ser o único jogador no plantel que sabe marcar cantos e livres laterais (Gaitán... vai pró caralho).
Ivan - Não sou fã mas reconheço-lhe uma vontade e uma garra que não vejo nos outros. Só por isso, deveria jogar.
Quase marcou, teve azar, mas nada se lhe pode apontar.
Grande cruzamento para Luisão. Grandíssimo até. Falha imperdoável do capitão.
Quanto ao jogo...
- Um adversário de amarelo e azul;
- Lima a falhar golos de todas as maneiras e feitio;
- Uma falta estúpida na linha lateral, do lado esquerdo... remate directo e frango do Artur.
- Continuar a falhar golos estupidamente.
Não vos lembra nada?
Pois é.. coincidências..
.. se bem que existem certas coisas em que se calhar não é bem coincidência.. tirando os equipamentos do adversário, tudo o resto é resultante do que se passa dentro daquele clube. Ou melhor, daquilo que não se passa. ~
A equipa joga sem sentido de urgência, joga sem vontade, joga sem ordem, joga como se as coisas se resolvessem através de um passe de mágica.. há todo um laxismo, um desinteresse, que é verdadeiramente aberrante.
Como é possível que, sabendo-se que o principal adversário passa por um momento muito mau, tendo perdido o primeiro jogo em três campeonatos, se jogue com tanta displicência e vontade?!?!
É incrível..
Quanto à táctica e à organização da equipa, já tudo foi dito anteriormente. Mas ainda assim há que referir que aquela segunda parte foi das coisas mais aberrantes que alguma vez se viu no futebol moderno.
Cabeça perdida? De propósito? Estupidez?
Seja o que for, o treinador está a mais, pois é incompetente. Quem insiste em cometer os mesmos erros não tem desculpa.
Mas sejamos correctos, não destoa de quem o manteve à frente dos destinos da equipa por um salário pornográfico e manifestamente não traduz o seu real valor.
Infelizmente, o futuro está longe de ser risonho..
Primeiro, os jogadores:
Artur - é incompreensível que o estatuto de um jogador, seja ele qual for, esteja completamente imune em relação ao desempenho dentro do campo, e de há muito tempo para cá é o que acontece com o GR do Benfica. Aliás, vem já do tempo do grande(?) Roberto. Artur, independentemente daquilo que faz na baliza do Benfica tem o lugar assegurado, pode borrar a pintura semana sim, semana também que nada lhe acontece. Se é verdade que já fez muita coisa boa pelo SLB, o que é certo é que nos últimos tempo - que remontam ao final da época passada - tem sido prejudicial à equipa. Mais um erro (em conjunto com o inenarrável Cortez) mais um golo.
Maxi - lento, lento, lento, trapalhão, trapalhão, trapalhão, mas depois vemos que é dos únicos que tem 'sangue quente', que luta até mais não. O + e - dentro de um jogo.
Luisão - o capitão tem sido dos menos maus, mas está longe daquilo que já mostrou. Não sei se entrou no ocaso da carreira mas o que é certo é que não está isento de culpas em muitos dos golos que a equipa sofre. Se é o 'patrão' da defesa, então tem de mandar melhor, é que cada bola-parada, cada cena de terror.
Não se falha aquele golo!!
Garay - certamente este será um irmão qualquer do Ezequiel que nós tanto gostamos..
Fejsa - péssimo! Claramente o seu pior jogo. Perdas de bola perigosas no meio-campo defensivo, passes horrorosos e faltas completamente desnecessárias (1º golo arouquense). Tempo a mais em campo.
Enzo - não dá para criticar este homem, mesmo quando não está ao seu nível. Mata-se, esfola-se, luta! Fossem todos assim.
Gaitán - classe a rodos e.... só joga nos jogos grandes. Custa-me muito dizer isto pois tem um talento imenso mas, um jogador destes não nos faz falta nenhuma. Inadmissível o modo completamente desinteressado com que jogou, o desprezo com que cruzava, a completa falta de entrega e dedicação, como ficou espelhado num lance de contra-ataque do Arouca, em que estando Rodrigo vários metros atrás de Gaitán, o ultrapassa facilmente desviando um passe perigosíssimo para a nossa baliza.
Provavelmente neste terça já vai jogar de caralho... pois, mas nem sequer deveria jogar.
Simples, quem não joga com vontade para o campeonato não pode entrar na Champions.
Markovic - além de não ser um jogador esforçado, que prime pela capacidade de sofrimento e empenho, é mais um dos que sofre com as invenções do mestre do mascanço.. só o treinador do Benfica para ver em Marko um extremo.. seja como for, todos os minutos que esteve em campo foram a mais.
Rodrigo - esforçado, lutador, nota-se que está com a moral em alta mas foi também muito trapalhão. Remates muito mal feitos, e um cabeceamento 'pra onde estava virado' em frente à baliza. Na segunda parte foi desterrado para a ala numa altura em que se 'mandaram pontas de lança às pazadas'... e claro, foi dos mais prejudicados. Enfim..
Lima - esqueçam, como Cardozo não temos nenhum. É preciso que as pessoas se mentalizem. Sou dos que até gosta de Lima mas entendo não ser, sequer, possível mete-lo na mesma equação que o Tacuara. Falha demasiados golos para ser o responsável principal por essa tarefa.
E está mais que visto, quando entra e falha um ou dois 'fáceis' é certo que não irá marcar.. marcou, mas de penalty (e santo deus, que foi tão mal marcado).
Tempo de mais em campo.
Funes Mori - coitado. Sem querer analisar a qualidade intrínseca do jogador, o facto é que não tem culpa nenhuma de ser lançado 'às feras' de um modo tão inacreditável. Sem qualquer contexto táctico, sem qualquer coerência desportiva.
'Vai lá para dentro e marca...'.
Não marcou, naturalmente.
Suljemani - bastante lento (não sei se é uma característica se é falta de ritmo), não fez nada de especial. Tem a seu favor do facto de parecer ser o único jogador no plantel que sabe marcar cantos e livres laterais (Gaitán... vai pró caralho).
Ivan - Não sou fã mas reconheço-lhe uma vontade e uma garra que não vejo nos outros. Só por isso, deveria jogar.
Quase marcou, teve azar, mas nada se lhe pode apontar.
Grande cruzamento para Luisão. Grandíssimo até. Falha imperdoável do capitão.
Quanto ao jogo...
- Um adversário de amarelo e azul;
- Lima a falhar golos de todas as maneiras e feitio;
- Uma falta estúpida na linha lateral, do lado esquerdo... remate directo e frango do Artur.
- Continuar a falhar golos estupidamente.
Não vos lembra nada?
Pois é.. coincidências..
.. se bem que existem certas coisas em que se calhar não é bem coincidência.. tirando os equipamentos do adversário, tudo o resto é resultante do que se passa dentro daquele clube. Ou melhor, daquilo que não se passa. ~
A equipa joga sem sentido de urgência, joga sem vontade, joga sem ordem, joga como se as coisas se resolvessem através de um passe de mágica.. há todo um laxismo, um desinteresse, que é verdadeiramente aberrante.
Como é possível que, sabendo-se que o principal adversário passa por um momento muito mau, tendo perdido o primeiro jogo em três campeonatos, se jogue com tanta displicência e vontade?!?!
É incrível..
Quanto à táctica e à organização da equipa, já tudo foi dito anteriormente. Mas ainda assim há que referir que aquela segunda parte foi das coisas mais aberrantes que alguma vez se viu no futebol moderno.
Cabeça perdida? De propósito? Estupidez?
Seja o que for, o treinador está a mais, pois é incompetente. Quem insiste em cometer os mesmos erros não tem desculpa.
Mas sejamos correctos, não destoa de quem o manteve à frente dos destinos da equipa por um salário pornográfico e manifestamente não traduz o seu real valor.
Infelizmente, o futuro está longe de ser risonho..
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Luis Filipe Vieira + Jorge Jesus: O seu caderno de encargos:
- Humilhações constantes em jogos com a corrupção - check!
- Tachismo - check!
- Campeonatos ganhos e perdidos incompreensivelmente - check!
- Figuras ridiculas na Champions em grupos 'fortíssimos' - check!
- Chegar às meias-finais da LE e perder com o 'todo-poderoso' Braga - check!
- Gestão ruinosa que pese embora as 'grandes vendas' põe o Benfica com um passivo monstruoso - check!
- Jogadores às pazadas para encher os bolsos à pandilha - check!
- Perder pontos (casa e fora) vergonhosamente com primodivisionários - check!
- Declarações absurdas de egos inchadíssimos sem qualquer tipo de fundamentação prática - check!
- Declarações megalómanas - check!
- Hegemonia do futebol português (do 1º lugar para baixo, claro está) - check!
- Bazófia descontrolada - check!
- Mentiras constantes - check!
Não sei como o pessoal consegue dizer que esta dupla maravilha não está a conseguir atingir os seus grandes objectivos...
É continuar a apoiar e a 'carregar'...
- Tachismo - check!
- Campeonatos ganhos e perdidos incompreensivelmente - check!
- Figuras ridiculas na Champions em grupos 'fortíssimos' - check!
- Chegar às meias-finais da LE e perder com o 'todo-poderoso' Braga - check!
- Gestão ruinosa que pese embora as 'grandes vendas' põe o Benfica com um passivo monstruoso - check!
- Jogadores às pazadas para encher os bolsos à pandilha - check!
- Perder pontos (casa e fora) vergonhosamente com primodivisionários - check!
- Declarações absurdas de egos inchadíssimos sem qualquer tipo de fundamentação prática - check!
- Declarações megalómanas - check!
- Hegemonia do futebol português (do 1º lugar para baixo, claro está) - check!
- Bazófia descontrolada - check!
- Mentiras constantes - check!
Não sei como o pessoal consegue dizer que esta dupla maravilha não está a conseguir atingir os seus grandes objectivos...
É continuar a apoiar e a 'carregar'...
Viva vieira, viva jj......
Continuem a apoiar esta merda, esta vergonha!
Assim está bom, acho que o ideal seria eleger esta direcção de forma vitalícia e fazer um contrato, ao melhor treinador do mundo e arredores, até 2040! Com estes, vamos muito longe....
Pó caralho com esta merda, isto não é o Benfica....
PS: Ponham uma merda simples na cabeça - Lima e Rodrigo juntos não valem meio Cardozo!
Assim está bom, acho que o ideal seria eleger esta direcção de forma vitalícia e fazer um contrato, ao melhor treinador do mundo e arredores, até 2040! Com estes, vamos muito longe....
Pó caralho com esta merda, isto não é o Benfica....
PS: Ponham uma merda simples na cabeça - Lima e Rodrigo juntos não valem meio Cardozo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)