sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Viva vieira, viva jj......

Continuem a apoiar esta merda, esta vergonha!

Assim está bom, acho que o ideal seria eleger esta direcção de forma vitalícia e fazer um contrato, ao melhor treinador do mundo e arredores, até 2040! Com estes, vamos muito longe....

Pó caralho com esta merda, isto não é o Benfica....


PS: Ponham uma merda simples na cabeça - Lima e Rodrigo juntos não valem meio Cardozo!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Interessa é encher o bolso..

A confirmar-se a vinda de Luis Felipe (?) do Palmeiras para o Benfica, ainda que a 'custo 0', temos (mais) uma confirmação que a política desportiva (?!) do Benfica não tem outro interesse que abastecer os bolsos de muita gente..

Enquanto na nossa equipa B temos um jovem de potencial elevadíssimo como é João Cancelo, vamos buscar um igualmente jovem e completamente desconhecido à segunda divisão brasileira e que tem tanta 'experiência' como aquela que se diz Cancelo não ter..

Uma vergonha!!

Esta direcção para a Rua!!!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Este texto diz tudo aquilo que eu penso!

Texto escrito pelo blogger José Moreira do Ontem vi-te no Estádio da Luz.

Perfeito!


"Quando a teimosia derrota a competência

Esta frase resume bem aquilo que é Jorge Jesus enquanto treinador de futebol, ou seja, um homem competente e com capacidades para ser um treinador de elite, mas que se deixa derrotar pela sua teimosia.
 
 
O último mês competitivo é a melhor caricatura disto mesmo, pois Jorge Jesus consegue provar que tem competência suficiente para colocar as suas equipas a praticar bom futebol em qualquer sistema táctico, mas a sua teimosia é tal que nem as maiores evidências são capazes de o demover do seu sistema de eleição elevando-o à condição de dogma.

O técnico do Benfica, já com a corda ao pescoço na Liga dos Campeões, mudou o sistema de jogo em Atenas e a equipa deu-se bem com isso, não tendo o resultado correspondido à exibição por mero detalhe que em nada influi o sistema táctico que se utiliza. De seguida, no jogo para a Taça de Portugal com o Sporting, Jorge Jesus mantém o sistema e brinda o nosso rival com um claro 3-1 que só não se concretizou em resultado final por novos erros de detalhe nas bolas paradas e nova alteração táctica a meio do jogo a partir da lesão de Ruben Amorim.

Porém, nem as melhores exibições da época e em jogos decisivos foram capazes de dobrar a teimosia do nosso treinador e impedi-lo de voltar ao seu tão amado 4-4-2 tendo como resultado uma fraca exibição e magra vitória perante o pior SC Braga da última década e uma vitória arrancada a ferros no terreno do adversário mais fraco do nosso grupo da Liga dos Campeões.

Ser-se convicto do que se quer e como se quer faz bem a qualquer pessoa, ainda mais a alguém que tem de liderar um grupo de pessoas, mas o limiar entre a forte convicção e a mera teimosia é muito ténue e persistir no erro não é só teimosia é também burrice. Por isso reafirmo, Jorge Jesus teria todos os predicados para ser um treinador de topo, não fosse a sua teimosia e o seu desejo irracional de demonstrar que está certo e que é o melhor de todos, arrastando assim um plantel com belíssimos jogadores para patamares de vulgaridade que não são admissíveis."

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Chega! Jesus, vai pr....

O jogo de hoje foi a gota de água que fez transbordar o meu copo.
Sempre achei que não deveria ter iniciado esta época, mas já que esse erro foi cometido, então deveria terminar a época porque nunca o Benfica foi campeão depois de trocar de treinador durante um campeonato, mas tendo em conta que nessas situações já os corruptos tinham tudo ganho e pelo contrário, nesta temporada eles parecem completamente à deriva, então há que aproveitar o momento!

A partir desta noite sou totalmente a favor da destituição de JJ do cargo de treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica.

Como não pretendo andar por aqui a repetir-me constantemente, a minha opinião sobre o actual treinador do Benfica fica expressa neste texto.

Chega! Costuma-se dizer, quando um treinador cai, que 'pelo menos caiu agarrado às suas ideias, e não com aquilo que os outros pensam', mas tendo em conta que jj completou já 4 temporadas ao comando do SLB e que nesses 4 anos, perdeu 3 campeonatos, tendo apenas ganho um - o primeiro, e com uma super-equipa! - essa afirmação perde o seu total valor.

Se ao fim de tantos anos se perde tanta vez, sendo que não se pode dizer que a equipa vencedora tinha melhores jogadores, a culpa então - além dos dirigentes - é do homem que comanda os destinos do clube dentro do rectângulo de jogo!

O actual treinador do Benfica já deu milhentas amostras de que não consegue aprender com os erros que comete. Não consegue fazer com que a equipa dê um salto ao nível da sua qualidade de jogo - e não me refiro à 'nota artística' - não consegue potenciar todo o enorme potencial do plantel que tem à disposição porque prefere perder a dar o braço a torcer.

O ano passado a equipa do Benfica demonstrava um grande poderio ofensivo muito por culpa do seu modo de jogar completamente desequilibrado. Um futebol avassalador, bonito é certo, mas que no final nunca conseguiu render aquilo que se pretende, os títulos.
Nem nunca haverá de render.
Equipas desequilibradas não chegam à glória!

As conversas de chegar às finais, de valorizar jogadores, isso é tudo para 'boi dormir'.
Se isso vos basta, mudem! Não fazem cá falta nenhuma, são perdedores que encontrarão do outro lado da segunda circular o clube ideal para vocês. Cambada de derrotados!!!

Querem-se é títulos!!!

O Benfica tem equipa, tem jogadores para fazer muito mais e muito melhor. Mas não tem treinador.

Quando, para um treinador adversário enfraquecer a equipa do Benfica, a única coisa que precisa fazer é utilizar a mais vulgar das 'tácticas' do recreio da escola, como aquela de dizer algo e esperar que o outro faça o contrário, só para contrariar... ridículo!! Jesualdo só precisou dizer "finalmente Jesus rendeu-se ao 4x3x3..."

Jesus é um homem que não aprende, que se acha o maior, quando, na verdade, não passa de um perdedor - milionário é certo.... - que não é bom treinador.
Não adianta saber de tácticas, não adianta administrar bons treinos, não adianta ver muita bola... se alguém prefere perder só para não dar razão aos outros, está longe de ser bom naquilo que faz.

Por mim, chega! Rua com ele! Tive vergonha do jogo de hoje!
O que pensarão aqueles jogadores do homem que os manda lá para dentro, quando vêm que está mais interessado em provar que 'ele é que sabe' do que em fazer o seu trabalho em condições??!!

Sei que ele não vai sair.
Tem um contrato, que do ponto de vista do clube, é absolutamente ruinoso - para não dizer criminoso... - e que não será despedido.. mas eu desejo do fundo do meu coração Benfiquista que ele vá mazé pró caralho, que vá 'morrer' bem longe do Estádio da Luz.

Não vou andar sempre a repetir-me, tudo o que tinha a dizer sobre o actual treinador do Benfica fica assente aqui.

Viva o Benfica!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ataques gratuitos

Vejo por esta blogosfera fora ataques cerrados e gratuitos a todos aqueles que não compartilham da opinião dos respectivos 'donos dos tascos'. Seja sobre aquilo que for, seja por jogadores, treinadores, tácticas, dirigentes, árbitros, estratégias, etc. qualquer coisa é 'boa' para lançar ofensas a quem quer que tenha o 'desplante' de não pensar da mesma forma...

De há umas semanas para cá, um dos alvos predilectos é Carlos Daniel, jornalista da RTP.

E porquê? Simplesmente porque o homem não é grande fã de Óscar 'Tacuara' Cardozo. Apesar de não partilhar da opinião dele, porque raio é que o homem tem de ser ofendido, e ver serem lançadas sobre ele um sem número de atoardas/conspirações/más intenções? Isto faz algum sentido?

Então ele não pode simplesmente não ser apreciador do PL do Benfica? É por acaso uma 'verdade' absoluta?

Se formos a ter em consideração que neste caso específico, se trata de um jogador por quem - a meu ver inexplicavelmente - muitos adeptos e sócios do Benfica pura e simplesmente sempre criticaram/desgostaram, torna a situação ainda mais caricata e absurda.

Enfim.