Epá, eu que não sou defensor de JJ, eu que acho que há muito deveria ter saído do Benfica - sendo que o limite máximo foi o Domingo do Jamor - também não aceito toda a desonestidade intelectual que lhe tem sido feita por toda a CS, e pelos 'opinadores (vendidos) de serviço'.
Então os jornaleiros que ainda aqui há um mês atacavam o 'mestre da chiclete' por causa da utilização de apenas 2 homens no meio-campo "ah o Enzo e o Matic não dão, não chegam.. tá tudo desequilibrado.." e que era URGENTE a colocação de um homem tipo Javi Garcia atrás do grande Nemanja, agora já atacam o JJ porque desfez o meio-campo responsável pela quase grande época passada.. Esta gente não se manca, conseguem desdizer-se por completo, em apenas algumas semanas, com o maior à-vontade do mundo. Mentirosos sem escrúpulos!
E ainda acham estranho a admiração que aquela gentalha tem pelo corrupto mor...
PS: enquanto todas estas trapalhadas se vão passando, mais uma vez um jogador - que apesar de não ser um craque vai mostrando ter qualidade - formado pelo Benfica, e que foi vetado ao ostracismo no seu clube de sempre, continua a ser decisivo nas vitórias do seu novo clube.
Miguel Rosa de seu nome.
Mais dois golos!
Pois é..
sábado, 5 de outubro de 2013
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
É tão patético
Cada vez que penso na exibição da equipa no jogo de ontem, na tristeza provocada aos emigrantes (eu que já fui um), na total ausência de vontade e de qualidade demonstrada, a única coisa que me ocorre é:
"Porque que caralho é que os sócios e adeptos do Benfica não acordam pra puta da vida?!?!"
Aos portugueses costumam ser atribuídos uma séria de características que não são propriamente muito abonatórias, como por exemplo, o medo de arriscar. E parece que se confirma, a maioria dos Benfiquistas vive tolhido com o receio que apareça um novo 'Vale e Azevedo' e por isso nem se apercebe na miséria em que o nosso clube se tem vindo a transformar.
É que tirando umas receitas de grande dimensão (devidamente acompanhadas de despesas ainda superiores) o Benfica nada faz de significativo, a não ser que considerem que 'quase ganhar' é muita bom.. afinal de contas 'interessa é lá estar'...... o que representa uma total subversão dos objectivos pelos quais o Grande Sport Lisboa e Benfica sempre se regeu.
Enfim, passo a passo a caminho da mediania.
"Porque que caralho é que os sócios e adeptos do Benfica não acordam pra puta da vida?!?!"
Aos portugueses costumam ser atribuídos uma séria de características que não são propriamente muito abonatórias, como por exemplo, o medo de arriscar. E parece que se confirma, a maioria dos Benfiquistas vive tolhido com o receio que apareça um novo 'Vale e Azevedo' e por isso nem se apercebe na miséria em que o nosso clube se tem vindo a transformar.
É que tirando umas receitas de grande dimensão (devidamente acompanhadas de despesas ainda superiores) o Benfica nada faz de significativo, a não ser que considerem que 'quase ganhar' é muita bom.. afinal de contas 'interessa é lá estar'...... o que representa uma total subversão dos objectivos pelos quais o Grande Sport Lisboa e Benfica sempre se regeu.
Enfim, passo a passo a caminho da mediania.
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Sem dúvidas
As derrotas do Benfica custam-me sempre, deixam-me sempre mal disposto e triste mas as derrotas na Liga dos Campeões ainda assim custam-me menos, sou realista, é uma competição em que a única aspiração lógica do clube é chegar à fase de eliminação. Por isso, ter perdido na Champions não me deixa de rastos.
Só que esta derrota de hoje foi vergonhosa e ao mesmo tempo bastante reveladora.
Primeiro, o jogo de hoje é a prova provada de que JJ deveria ter abandonado a equipa no final da época passada. Já nada mais tem a dar. A sua fórmula esgotou. Está à vista!
A forma patética, ridícula, vergonhosa como o Benfica jogou hoje não é só, claro, culpa do treinador, os jogadores têm bastante responsabilidade. Mas como em qualquer organização profissional, independentemente da área, é o líder o principal responsável (e não me refiro agora a LFV, o culpado mor). Se numa empresa os operários tiverem perdido a confiança e o respeito pelo seu chefe, garanto-vos que a empresa não atingirá os seus objectivos e muito provavelmente acabará na insolvência. Pois bem, os jogadores não acreditam que com JJ vão chegar a algum lugar (quem acreditaria, 3 anos seguidos de humilhações).
Nos anos anteriores já tínhamos conseguido ver que com aquele tipo de jogo, com aquela estratégia, não seriamos capazes de chegar à glória final e, tardiamente, o treinador também constatou isso. Este ano tenta mudar mas não consegue, a equipa não sabe, e ele muito provavelmente também não. É bom naquela vertigem toda mas que não chega para dar títulos. Este anos estamos pior, é que nem títulos, nem 'futebol'.
JJ há muito que não deveria estar por aqui. E a ele deveria juntar-se LFV. Chega, não dá, com este presidente não iremos a lado nenhum triunfalmente. Além de toda a incompetência junta-se-lhe toda uma cagança, uma soberba e uma idiotice sem tamanho. Equipa para ganhar a Champions...
Temo o pior. Investimos com nunca, a aposta está altíssima, não saiu ninguém (mais por incapacidade de obter os valores pretendidos do que por estratégia, ao contrário do que tentam fazer parecer..) e os valores €€€ estão a níveis perigosíssimos para a realidade do Benfica.. esta época pode marcar uma viragem dramática para o clube, é que se tudo vai pelo ralo, terão de ser vendidos os melhores jogadores, a preço de saldo, e a equipa ficará exposta a mais uns anos de tristeza e mediania..
Hoje voltei a ver o Benfica de Quique, de Camacho, de Jesualdo... se isto não vos chega para perceber que este presidente não resulta, que esta direcção está impregnada de mediocridade, que a estratégia é suicida... então não sei o que mais será preciso.
Lembrem-se, foram vocês os responsáveis, continuem "carregar", é assim que vamos lá.......
Só que esta derrota de hoje foi vergonhosa e ao mesmo tempo bastante reveladora.
Primeiro, o jogo de hoje é a prova provada de que JJ deveria ter abandonado a equipa no final da época passada. Já nada mais tem a dar. A sua fórmula esgotou. Está à vista!
A forma patética, ridícula, vergonhosa como o Benfica jogou hoje não é só, claro, culpa do treinador, os jogadores têm bastante responsabilidade. Mas como em qualquer organização profissional, independentemente da área, é o líder o principal responsável (e não me refiro agora a LFV, o culpado mor). Se numa empresa os operários tiverem perdido a confiança e o respeito pelo seu chefe, garanto-vos que a empresa não atingirá os seus objectivos e muito provavelmente acabará na insolvência. Pois bem, os jogadores não acreditam que com JJ vão chegar a algum lugar (quem acreditaria, 3 anos seguidos de humilhações).
Nos anos anteriores já tínhamos conseguido ver que com aquele tipo de jogo, com aquela estratégia, não seriamos capazes de chegar à glória final e, tardiamente, o treinador também constatou isso. Este ano tenta mudar mas não consegue, a equipa não sabe, e ele muito provavelmente também não. É bom naquela vertigem toda mas que não chega para dar títulos. Este anos estamos pior, é que nem títulos, nem 'futebol'.
JJ há muito que não deveria estar por aqui. E a ele deveria juntar-se LFV. Chega, não dá, com este presidente não iremos a lado nenhum triunfalmente. Além de toda a incompetência junta-se-lhe toda uma cagança, uma soberba e uma idiotice sem tamanho. Equipa para ganhar a Champions...
Temo o pior. Investimos com nunca, a aposta está altíssima, não saiu ninguém (mais por incapacidade de obter os valores pretendidos do que por estratégia, ao contrário do que tentam fazer parecer..) e os valores €€€ estão a níveis perigosíssimos para a realidade do Benfica.. esta época pode marcar uma viragem dramática para o clube, é que se tudo vai pelo ralo, terão de ser vendidos os melhores jogadores, a preço de saldo, e a equipa ficará exposta a mais uns anos de tristeza e mediania..
Hoje voltei a ver o Benfica de Quique, de Camacho, de Jesualdo... se isto não vos chega para perceber que este presidente não resulta, que esta direcção está impregnada de mediocridade, que a estratégia é suicida... então não sei o que mais será preciso.
Lembrem-se, foram vocês os responsáveis, continuem "carregar", é assim que vamos lá.......
terça-feira, 1 de outubro de 2013
Quero ca Champions sa foda!!
Eu quero é ganhar a merda do campeonato, quero lá saber da Champions. Se passarem a fase de grupos, melhor. Dá prestígio e dá dinheiro, mas o que eu quero é ser campeão.
Andam a distrair-se com o caralho da Liga dos Campeões e depois cagam d'alto práquilo que realmente interessa.
Como o Matic hoje 'bem' explicou, dá outra 'motivação' ($$$)... pois bem, era remédio santo, só jogaria na Champions quem no campeonato português desse tudo por tudo. Haviam de ver se as 'vedetas' não suavam os jogos todos.
O que interessa é o jogo do Estoril!!
PS1: e antes que me venham dar lições de Benfiquismo, de que os jogos são todos pra ganhar e bla bla bla, raciocinem mazé... se quem nem sequer reina no futebol português como é que querem ser grandes na Europa??!! Juízo!!
PS2: hoje foi um dia bom para Portugal, cada vez que a corrupção é castigada, o moral e os bons costumes são recompensados!
Andam a distrair-se com o caralho da Liga dos Campeões e depois cagam d'alto práquilo que realmente interessa.
Como o Matic hoje 'bem' explicou, dá outra 'motivação' ($$$)... pois bem, era remédio santo, só jogaria na Champions quem no campeonato português desse tudo por tudo. Haviam de ver se as 'vedetas' não suavam os jogos todos.
O que interessa é o jogo do Estoril!!
PS1: e antes que me venham dar lições de Benfiquismo, de que os jogos são todos pra ganhar e bla bla bla, raciocinem mazé... se quem nem sequer reina no futebol português como é que querem ser grandes na Europa??!! Juízo!!
PS2: hoje foi um dia bom para Portugal, cada vez que a corrupção é castigada, o moral e os bons costumes são recompensados!
domingo, 29 de setembro de 2013
Ficámos a saber (já sabíamos) deste fds:
- O 'sistema' está aí. Voltou. Melhor que nunca! Já ninguém se preocupa em disfarçar;
- Daqui a algumas jornadas passaremos a ser escandalosamente beneficiados (já não interessa e dá uma bela última imagem..)
- JJ já não deveria ser o treinador do Benfica;
- Dispensá-lo agora já não adiantaria de nada;
- Equipa e treinador já se estão a 'borrifar' uns para os outros;
- Os jogadores foram miseráveis. Não falo da qualidade, mas sim da 'vontade'...
- Quando Cardozo é o melhor jogador do Benfica em campo, e isso não está minimamente ligado à quantidade de golos que marca, está tudo explicado..
- LFV é o grande culpado. Péssima estratégia 'futebolística' e na vertente administrativa foi o responsável pela colocação da cereja no topo do bolo, o corrupto das facturas..
- Se era para isto, deveria ter-se feito 4 ou 5 grandes vendas, é que daqui a 6 meses não valem metade, e a vontade que esses jogadores aplicam nestes jogos do campeonato não estaria a roçar a vergonha;
- A Champions que se foda, quem jogar assim no campeonato deveria ser avisado, antes de cada jogo 'cá na nossa terrinha' que não poria os cotos na Europa!!!
- Proença confirma pela enésima vez aquilo que toda a gente já sabia, é um corrupto e um filho da puta. Deveria ser preso e enrabado violentamente todos os dias.
- Daqui a algumas jornadas passaremos a ser escandalosamente beneficiados (já não interessa e dá uma bela última imagem..)
- JJ já não deveria ser o treinador do Benfica;
- Dispensá-lo agora já não adiantaria de nada;
- Equipa e treinador já se estão a 'borrifar' uns para os outros;
- Os jogadores foram miseráveis. Não falo da qualidade, mas sim da 'vontade'...
- Quando Cardozo é o melhor jogador do Benfica em campo, e isso não está minimamente ligado à quantidade de golos que marca, está tudo explicado..
- LFV é o grande culpado. Péssima estratégia 'futebolística' e na vertente administrativa foi o responsável pela colocação da cereja no topo do bolo, o corrupto das facturas..
- Se era para isto, deveria ter-se feito 4 ou 5 grandes vendas, é que daqui a 6 meses não valem metade, e a vontade que esses jogadores aplicam nestes jogos do campeonato não estaria a roçar a vergonha;
- A Champions que se foda, quem jogar assim no campeonato deveria ser avisado, antes de cada jogo 'cá na nossa terrinha' que não poria os cotos na Europa!!!
- Proença confirma pela enésima vez aquilo que toda a gente já sabia, é um corrupto e um filho da puta. Deveria ser preso e enrabado violentamente todos os dias.
sábado, 28 de setembro de 2013
Deixando de lado o resultado..
.. e os cada vez mais recorrentes casos de arbitragem...
.. a exibição e a vontade demonstrada pelos jogadores foi uma vergonha, uma pobreza franciscana, uma depressão constante!
Isto está mesmo muito muito mau, e quem não admite, ou é burro ou é desonesto.
Poderia tecer várias considerações acerca do jogo de hoje mas sinceramente não estou com a menor pachorra, com a menor vontade, depois de ter visto o 'querer' com que se jogou contra o Belenenses, qualquer coisa que seja dita não passa de um profundo desperdício.
Eish, vão pró caralho!
.. a exibição e a vontade demonstrada pelos jogadores foi uma vergonha, uma pobreza franciscana, uma depressão constante!
Isto está mesmo muito muito mau, e quem não admite, ou é burro ou é desonesto.
Poderia tecer várias considerações acerca do jogo de hoje mas sinceramente não estou com a menor pachorra, com a menor vontade, depois de ter visto o 'querer' com que se jogou contra o Belenenses, qualquer coisa que seja dita não passa de um profundo desperdício.
Eish, vão pró caralho!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
